Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
ihmc   São Paulo, SP

Ruiva !!!!

Por: Eduardo Silva  

Em: 12/03/2009 23:18

Olá a todos ...bom eu estava estudando no photoshop maneiras de se fazer cabelos ...bom eu acabei gostando do produto rsrsrsrssrsrs ai acabei terminando rsrsrssrsrs falou :-P
caramba tah show! muito bom mesmo! parabens!! vc usa alguma Tablet??
www.behance.net/sheeperson
e ae eduardo , cara ta muito bom!!!! conta aí como vc fez td isso!! abs
john obrigado cara eu uso sim uma bem vagabunda por sinal...rsrsrssrsrs e uma trust...falou...
haaaaaaaaaa nada não.....
ginho blz cara lá vai.... 1º tu faz um esboço bem tosco mas que tenha as proporções certas.... 2º vc faz uma camada de cor base ne trabalho foi o napoli... 3° tu começa a trabalha as sombras e tb começa a detalhar por que as partes detalhadas vão ter servir de referência para as outra blz. 4º depois de trabalhar toda a região do rosto vc começa a fazer o cabelo ,ah sim de preferência a parte da testa tenque estar pronta para vc fazer o cabelo ...porque o cabelo ficara por cima da testa saka...assim tu ñ precisa ficar mechendo nas regiões a cabadas .. 5º tu faz a cor base do cabelo no caso a base foi preta porque era já a sombra blz. 6ºvc começa a fazer fio por fio muito emportante ser fio por fio porque o realismo fica maior 7ºtu faz os ajustis finais em pontos que tenham ficado menos detalhados . 8ºuuuufa tu asina rsrsrsrssrs bom carinha este e o meu jeito de fazer os trampo mas ñ e uma regra falou a eoutra coisa e tudo feito com brush.. falou ñ tem filtros ... e meio doido e confuso mas da certo rsrsrsrsrsrsrsrs muito obrigado pelos comentarios...falou
cara... os olhos dela estao tao perfeitos que tive a impressao que ela piscou pra mim! :) muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ca-ra-jo........ perfeito
Jean Ribas
realmente muito bom, o que reparo mais nos seus trabalhos é o capricho e a paciencia que tens ao fazer os cabelos e tecidos. parabens.
Parabéns Eduardo silva, muito bons os seus desenhos. Realmente estes cabelos estão muito bons mesmo!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
cara, muito massa mesmo...este Eduardo Silva. faz Michelangelo e Da vince, serem amplamentes desconhecidos. hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 24 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.