Ruiva !!!!

Por: Eduardo Silva  

Em: 12/03/2009 23:18

trust? usamos a mesma tablet vagabunda, muito bom seu desenho... parabéns
    caracoles... fala sério.. mais um trampo perfeito.. tu é um artista..... o michelangelo de tablet.. hehehe parabéns...
    muito obrigado eu estudo michelangelo e da vince ou melho eu chupinho os cara rerererereerssss valeu
    haaaaaaaaaa nada não.....
    nossa. ta muito bom mesmo a ilustra ai........^^ parabens só achei os olhos muito separados .... mas o cabelo q vc tava fazendo o estudo esta perfeito
    cara.... isso ficou muito lindo, suas pinturas são muito boas, excelentes.. parabéns!
    www.nhuks.com.br
    eu particularmente achei fantástico o cabelo, muito suave,, leve e verdadeiro.
    https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
    cara a pintura ficou show...mas o cabelo ficou fantastico....parabens.
    Adriano Budinsky
    fala cara parabens! excelente trabalho no cabelo... soh tipo... eu acho q o foco ta meio bizonho em algumas partes saca? tem alguns lugares que estao super definidos e focados mas expalhados pelo desenho... por exemplo.. o cabelo td ta com o foco impecavel... os olhos tbem porem a boca nao ta tanto... tirando isso meu amigo... aff quem dera eu fazer igual auhuahahu abraco
    ------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
    Aeee.... bom sou fâ das ruivinhas caraaa.... Bueno casei com uma...hehe. Lindo trabalho para variar meu velho. Acertou no tom da pele, dos olhos e do cabelo. Só não ta mais bonita que a minha molé...hehehe. FOrte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
    Oi Eduardo, tudo bem?, Cara, cada trabalho teu, fico de queixo caido, é muito gratificante ver teus trabalhos. Gosto muito do teu jeito de mostrar os trabalhos, não da para entender como de uns simples trazos, vc vai fazendo evoluir o trabalho atê ficar uma obra de arte. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711485.

Total de membros registrados: 138935

Últimos membros registrados: BlackWoodTea, Parkk, LumileanAvisPrixRevoir, Brenda Gray, Kentfgtyalero, Fletcherpauls, nutrim33455, siddy.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 7 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BlackWoodTea, Parkk, Rodrigo, CNC, klogg, Brenda Gray, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.