Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Fmatheusb   Brasil - PE

carreta

Por: kleber3d  

Em: 13/03/2009 18:52

olá pessoal joia? eu ando meio sumido devido a correria mas aos poucos vou aparecendo, estou voltando a ativa aqui no post... essa imagem é de uma animaçao, espero que gostem grande abraço a todos! :oops:
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
noooooooooooooooooooooossa... perferct cara, muito bom seu trabalho!!! otimo!
parabens muito bom ...aqui está um reder espetacular , motivou-me a fazer uma cenas destas.
kleber3d! ficou animal cara! a modelagem do caminhão fico showw! muito massa mesmo! Eu já modelei uma Scania quase igual á essa, só o teto que é mais baixo, não é a Topline... rsrs mas a sua ficou muito melhor... hehehe Se quiser dar uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39577&postdays=0&postorder=asc&start=0 Parabéns!! Té +
Ficou muito perfeito tuas imagens! Gostei muito! Estão perfeitas. Parabens! Só não entendi porque o caminhão e o carra estão na contra mão?
ow kleber... posta as imagens agora vai,.... foto num vale..... hehehehe perfeito é pouco.. mas não conheço uma palavra melhor.. rsrs abraço...
Kleber do ceu o q e isso mano??? vc sumiu do forum e agora me aparece com essas imagens,meu Deusi...Esta muito loko esse render hein...sem falar na modelagem,ela esta impecavel...eu nao sabia q vc mandava bem em modelagem de carros,pensei q seu forte era organica,mas vejo q me enganei e feio ainda por cima rsrsrsrs Meus parabens cara...sei q sou um bosta q nao manja de nada comentando rsrsrs ,mas nao to nem ai,vc e demais cara,manda bem pacas... flw PAZ
Cara tudo isso é 3d... ta loco no meu nao renderiza nem 2 carrinhos desses...huehuehue. Lindo cara, muito lindo. Arranjou mais um fã. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Master Kleber !!!, estava com saudade das tuas imagens !!!, he he, está muito animal !!!, em uma escala entre 0 e 10..... está 11 pontos !!!. Só queria poder ver a animação !!! OBS: teu blog esta como kleber3ds.com mas na realidade ele é kleber3d.com, quem sou eu para te dizer isso, mas um fã sabe desses detalhes!!! abraço
caraca! vc garante que nao é uma foto? :) muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 18 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.