Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
batboy   São Paulo - AC
hannry   Curitiba - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

carreta

Por: kleber3d  

Em: 13/03/2009 18:52

Impossível deixar de comentar em uma maravilha de imagem dessa. Parabéns pelo trabalho, Grande Kleber.
Parabens cara, gostei muito. falow
To doido uai.. :-P lindissima cena, parabéns!!! Perfect!!!! to vendo que seu fã clube aumentou...rsrs abraço[i:69a5b5fb8c][/i:69a5b5fb8c]
grande kleber, sempre surpreendendo, não aguento cara, tenho q comentar isso, só pode ser brincadeira sua de novo cara... por isso q anda tão sumido, mas quando aparece espanca todo mundo, pelo amor de Deus cara, pára com isso, hahahahah. aí cara, PARABÉNS, vc é um dos caras MORTAIS q eu acho as imagens mais extraordinárias, tem um diferencial estilo único.. abraço cara, e espero ver mais e mais imagens suas por aki.
www.nhuks.com.br
cara, tá tudo perfeito,, a única coisa que não entendi, é pq o caminhão e o fusion estão na contra mão hehehe.. as placas de indicações de local e os carros do outro lado entregam... hehe, mas a montagem, composição, modelagem, iluminação, tá tudo perfect...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Otimo render cara! Parabens ai! Como sempre mandando super bem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
esse eh o mano kleber show esse render, mas tem 1 coisa q eu nunka vi eh um fusion com o vidro transparente huahuahua se deixar pretao fika loko o render ta bem o estilo matrix mas com o toke klebaum hehehe parabens sem coments abraços
To pasmo! Quando eu penso que ja vi de tudo me aparece uma modelagem dessa, sem comentários, ta perfeito! Meus parabéns!!!!
Muito loco, parabéns bicho!
Deus é maior!
kredoooO, isso é 3D?!...rsrsrs {ótimo}!!!
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 14 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.