Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
VisualStudio   Florianópolis SC

carreta

Por: kleber3d  

Em: 13/03/2009 18:52

perfeito
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Caramba kleber, quando tu fika queto de mais é pq ta fazendo uma coisa fantastica, primeiro a bow girl agora essa maravilhosa cena, to de queixo caido brother!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Lembra bem aquela rodovia de matrix.
¬¬ q isso cara.....
opa blz pessoal.... imagina gente ta longe de ficar real.... ainda falta muito pra conseguir convencer, mas estou treinando.... acredito sempre devemos treionar, a vida é um aprendizado, cada minuto conta..... se pensamos que ja sabemos rudo, paramos de evoluir... por isso sempre temso que buscar por melhorias e superar desafios..... fico muito feliz quando vcs gostam dos meus trabalhos, eu ando correndo muito e quase nao to tendo tempo de postar aqui, mas sempre apareço pra ver os trabalhos de vcs que estao cada vez mais lindos! grandes nomes de artistas estao se destacando aqui no 3d1..... mais uma vez muitissimo obrigado a todos, devo meu aprendizado a força que vcs me dao.... obrigado de coraçao!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Que realístico ,curti sua cena , agora estou ansioso para ver a sua animação completa
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
kleber3d, saudações!
Meu, eu vi a imagem na página inicial do portal e pensei que era de referência... me enganei, era o render que você fez. E a cena me deu saudades de SP...
A galera já falou tudo aí em cima, mas eu não posso deixar de comentar que no começo eu pensava que aqui no fórum tresd1 tinha apenas gente que estava aprendendo, como eu. Eu nem desconfiava que iria encontrar verdadeiros artistas profissionais do 3D e você é um deles.
Bom, agora sei que estou no lugar certo, já que estou aprendendo; é no meio de gente que conhece muito que se aprende alguma coisa.
Parabéns pelo seu trabalho.
Kara muito legalll.parabéns.....perfect!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Muito bonito o seu trabalho! se fosse foto não seria tão bonito!
Só por curiosidade, quanto tempo é essa animação? e quanto tempo foi gasto para render? se der, depois disponibiliza a animação pra todos verem!

Abraços.
muito massa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 3 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.