Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
dyeizom3d   São Paulo
Dexi   Belo Horizonte - MG
Daniel   Londrina

10 trabalhos (Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 16/03/2009 00:37

Q DROGA!!! to ansioso pra ver, aqui o imageshack é bloqueado, nao aparece as imagens dae... Sei q q vc manda muito bem, nao vejo a hora de ver =] abraço
simplesmente profissional, o t rex esta perfeito ,meus parabens antonio ,voce manda muito....
cara... suas imagens sao de uma perfeiçao assustadora! :) muito bom mesmo! o T REX é um show a parte! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Simplesmente animal !!! rsssssssssss
Animal cara, animal msm! parabens
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
seus trabalhos sao otimos... mas oq eu acho de mais lindo, é a sua texturização!! nossa... abraços!
Oi pessoal, blz? Grande Edson, blz? Estou refazendo algumas cenas, dando mais detalhementos e acertando alguns erros. O legal de ter uma cena finalizada é que podemos sempre estar dando um up e melhorando conforme os erros vão sendo percebidos! para mim isso é uma evolução! valeu! dadorrodrigues - valeu meu brother! espero que vc consiga acessar! abração! Skate e Dellos fico feliz que tenham gostado meu velho, o T-Rex para mim é como um carro, rs todo ano eu atualizo ele, rs EstebanXRK - blz fera? Agradeço a força espero te ver no próximo Contest! abração! Nated - valeu velho! valeu a força! Marcio Alain, blz fera? Realmente texturas é algo muito bacana, hoje estou priorizando iluminação, mas sempre invento umas texturas novas! valeu Abraço a todos!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Peres simplismente, vc me da medoooo. hauahauah... Kara, seu trabalho é perfeitoooo... A texturização então, nem se falaa..... Um talento como esse não se despensa, então espero que esteja se realizando profissionalmente.... Abraçãooo...
www.3leond.blogspot.com
grande Peres.. sempre bom ótimos trabalhos, a maioria deles eu já tinha visto, esses dos insetos ai, não tinha visto ainda, o da formiga tb.. ficou beeeeeem massa cara, gosto desses estilo de personagens, parabéns, espero ver mais por aki! abraço cara!
www.nhuks.com.br
Perfeito! Profissional mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 1 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.