estudo de efeitos de câmera

Por: paularossi_cavalcante  

Em: 19/03/2009 17:01

oi adriano156 . valew ai pelo comenmtário^^ mas então. a poeira eu fiz usando o fire effect. vc vai la em helper e muda para atmospheric apparatus. e escolhe o sphere gismo e liga o hemisphere.........dai vc ajusta o tamanho dele certinho. com a abertura do hemisphere virado pra câmera. Depois tecla 8 pra abri o menu enviroment.. na aba atmosphere adiciona como efeito o fire effect... pega o gismo q vc coloco na cena e edita a cor e os parametros do jeito q vc quer. e renderiza q ta pronto^^ ja os anéis são efeitos de câmera... pra faze vc troca a aba do topo . de enviroment para effect. dai adiciona o lens effects na aba lens effects parameters. escolhe a opção ring..... vai no menu ray element.. troca a aba parameters para options e tica a opção image center. escolhe o id do material. e pronto^^ ........ dadorrodrigues : valew ai pela dica^^ vo da uma arrumada na cena . e depois do outro up^^. obrigadduuuu ;)
:seila: oie paularossi eos ups? ehheheheh :seila:
linda a sua cena Paula, tem um pluguin do max que cria estrelas é o Ky Milky_Way ele cria efeitos ate de dobra espacial, se quiser eu posto aqui e claro se permitir... tem varias coisas que vc pode fazer com o glow inclusive colocar fotos reais de galaxias simulando uma... esse foi um tutor que eu criei a tempos mas da para ter uma ideia... aqui sao testes...nao liga a qualidade foi so para um tutorial de como criar cenas do universo... abraçoss...espero que ajude, e quero ver novos ups..hehehehehe... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 22 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.