Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
mlcalesco   Assis - SP
Elis   Valinhos - PR
C. Andre   Petrolina - PE

atari

Por: vdrohe  

Em: 21/03/2009 10:46

Absolutamente perfeito!! Ainda tgenho o meu guardado aqui!! Na verdade dois deles, um Atari 2600 e um Daktar!! ^^ Grandes lembranças de infância trazidas a tona através de um modelo impecável!! Meus parabéns, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
não quero ser do contra... mas não me lembro to atari ter essa saida RCA, é só J45 se não me engano, mas a modelagem ficou muito xou! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
imagem de referencia mostrando todas as entradas
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Muito bom velho... só a borracha do controle que achei um pouco cinza... me lembro do que eu tinha e se não me engano era mais escura, quase preto. Mas velho, ficou muito bom mesmo... PARABÉNS!!! esse foi meu 1º vídeo game! meio que erança do meu pai pra mim... =)
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara, se ñ colocasse sua referencia eu ia falar a mesma coisa, nunca imaginei que os ataris tinham RCA ps: ja tive o meu a muitos anos atras, na epoca que foi lançado.. ou seja, nunca iria imaginar alem do mais o meu nao tinha nao hahaha
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Caramba! Que saudade me deu agora. Ficou muito bom tua cena, extremamente realista. Abraço
pow.. que saudadi.. rsrs eu tinha um atari 2600... riveraid, pacman e hero eram os meus preferidos.. hehee parabéns.. ficou muito bom.... (acho que ele ainda tá guardado lá na casa do meu pai.. rsrss)
river raid e atari..muito bom....
eu acho que essas saídas/entradas rca eram da série 2 que saiu depois, se não me engano... ainda me lembro das dores das bolhas nos dedos...depois de 9...10 horas direto...huhauhuhauua. abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom parabéns, me lembrou o meu Atari velho de guerra, river raid, pacman, enduro... bons tempos hehehe;.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 5 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.