Fusquete veio

Por: RENATOMARX  

Em: 22/03/2009 21:16

aê galera avaliem aê !!
movido ;)
ola RENATOMARX! ta muito legal teu fusca hein =) só tem umas coisinhas que acho que pode melhorar a iluminação, achei que fiocu meio forte o farol dianteiro, ficou esquisito e o hdri, eu achei que essa hdri não combinou muito é isso ae brother, ficou muito fera teu trabalho, só mais alguns retoques que fica perfeito ;) Abraço
E ai cara, gostei bastante tambem.... como o mencionado acima, tambem achei a iluminaçao estourada, troca o Hdri, melhora os pneus, do resto acho que vai melhorando com as mudanças ja mencionadas. Abraços e parabens.
muito bom o fusca..so melhorar a qualidade do render....
Olá amigo, seu trabalho está muito bom, gostaria de ver em outros ângulos para tirar algumas dúvidas da modelagem, apesar de achar que está muito boa, reparei em alguns aspectos que vão melhorar muito o seu trabalho, primeiramente o farol está esquisito, está perecendo colocado na pós no photoshop, não tem profundidade, o render está muito ruim, com pouco anti alising, e a iluminação está destruindo a beleza do seu trampo pois chapou todos os detalhes que vc modelou, diminua a intensidede que vai ficar show, também não gostei dos pneus, estão muito lisos ou a iluminação não está favorecendo para que possamos ver os gomos, é isso, você pediu pra gente avaliar, abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Hihihi achei massa parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717294.

Total de membros registrados: 143130

Últimos membros registrados: jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua.

Usuário(s) on-line na última hora: 276

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.