Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rother   SãoPaulo - AC
veny   Brazil - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
leonardogomes   franca - sp - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Audi R8

Por: Roberto3ds  

Em: 23/03/2009 12:45

Olá pessoal... Essa é a primeira imagem que coloco em um site, relutei bastante para por esta imagem, porque vejo a qualidade dos artistas Brasileiro e fico imprescionado e orgulhoso por tambem participar (embora seja com muito pouco) desta maravilha que é o CG. Bom é isso aí! Gostaria muito de comentarios mesmo que sejam negativos. Um abraço a todos : Roberto J da Siva
O Importante é o que Importa.
nossa.. tá muito show esse carro.. bom mesmo.. gostei... pena que não dá p/ ver os detalhes do pneu.. tá bem preto e meio que na sombra né... mas o carro em si tá muito bom... fala um pouco sobre o projeto.. modelou com qual software? 3D max mesmo?, qual render vc tá usando....?? seria interessante colocá- em uma cena completa p/ poder ver melhor os reflexos na lataria.. rsrs a tomada de camera que vc pegou.. tá meio contra a luz né.. ficou o lado com a sombra p/ a gente ver... posta de outro ângulo que acredito que vá valorizar mais...
Oi Roberto, tudo bem?, Não conheço o Audi R8, mas a modelagem está muito boa, gostei da imagem em gral. Parabéns!!! abraço
cara a modelagem esta muito boa hein...gostei dela,eu so melhorario um pouco mais o render...nao mais esta otimo
Valeu...Vou fazer as alterações que vc me pediu, Agora fiquei curioso quanto a sombra...Achei que valorizaria mais mostrando-a . O programa que usei É O PROGRAMA (MAX), e o render Mental Ray, para textura usei o Car Paint Material e a ''abilidade'' adquiri aqui, neste site que só tenho a agradecer. Roberto J. da Silva
Gente , no geral agradeço a todos pelos comentarios que só vinheram a me ingradecer, até daqui a pouco quando irei postar a imagem com mudificações. Roberto J. da Silva
3fica legal com a sombra mesmo.. mas perde a visualização de alguns detalhes.. e p/ a avaliação que vc está pedindo.. é importante poder ver esses detalhes.. rsrs abraço.
Blz Roberto? cara, a modelagem está muito bom, porém faltou, pelo que percebi, a abertura do aerofólio retrátil... Eu particularmente gosto mais das rodas originais do carro.. Elas são lindas... :D Bom, aí é questão de gosto mesmo. :D Eu tmb já modelei esse carro... é um carro maravilhoso, tanto de moderar quanto de babar.. Saca só: (Últimas fotos) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47179 :D Segue o link da minha modelagem do R8: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36794 Grande abraço e parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara , desculpa aí ... acho que molhei seu carro com minha baba! Muito bom o seu trampo. E vc tem razão quanto aos pequenos detalhes que não leveiem cosideração, e vou providenciar as mudanças. Obrigado Carlos pelo comentário, na verdade eu ja ia postar a nova imagem com as alterações que a galera de sima comentou, mas não posso postar sem as observações valiozas que vc fez. Ja ja eu vouto. Roberto J da Silva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 3 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.