Dragao para cena medieval

Por: henrique.siqueira  

Em: 27/03/2009 11:46

E ae pessoal, blz! Novato chegando! :) To começando no ZBrush, vou tentar criar uma cena. Vou terminar a asa desse dragao e depois vou fazer um cavaleiro, cabra macho, pra mata o marvado!
Henrique
======
Freelancer
i aeh cara ta manero seu dragao, ficaria melhor uma cara mais malvada e os dentes estao todos iguais, deixa eles com tamanhos diferentes, mas se for uma cena cartoon ta bom flw brow, abç
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Valeu Luuaan, obrigado pelo comentario. Entao cara, ele ficou assim pq nao consegui chegar ao nivel de maldade e realismo que eu queria.... hehehehehe Um up com esqueleto. To terminando a asa, depois vou corrigir a influencia dos bones e em seguida partir para o outro personagem.
Henrique
======
Freelancer
Fala Henrique, como o Luan falou, realmente não parece malvado. Dá umas franzidas na testa, repuxa a parte externa das sombrancelhas pra cima, mostra as gengivas dele, por ai...... Tá ficando maneiro. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
dae henrique.siqueira, bem-vindo à 3d1. concordo com a galera, ele pode ficar com mais cara de mau, e essas asas me parecem um pouco duras, com pouca mobilidade. mas pra quem se diz novato, ta bom demais hein, hehe.
zbrush é um inferno hehehe tive que desabafar um pouco =] meu, trabalha essa expressao com o pessoal falou e a aza tb achei meio low poly, trabalha a curvatura dela melhor, na natureza tu é arredondado, com excessao de garras, chifres, espinhos... estuda asa de morcego ou de alguns filmes de dragao, eu adoro o reino de fogo eles tem umas asas gigantes e imponentes, se voce tacar uma asa desse tipo e melhorar a expressao vai dar uma melhorada grande abraço
Valeu galera, as sugestoes sao bem interessantes Entao, só que esse foi o primeiro teste que fiz pra valer no ZBrush, foi mais estudo mesmo. Com relação a expressao, talvez melhore quando eu fizer o rig facial, dai a "ira" ficará mais aparente. O problema vai ser com as asas... mas acho que depois que tiver umas joints talvez melhore a aparencia tambem. Na verdade nao ta pronto, é que eu nao resisti e coloquei ele aqui pq eu curti mexer nele com o esqueleto. Fiz ate uma zuera com ele, tipo mijando na arvore, como se fosse um cahorro ...hahahaha
Henrique
======
Freelancer
Valeu tvidoto, depois que vc falou eu fui direto no google procurar e achei a mesma imagem!!! realmente esse dragao é demais!!! Num proximo eu vou tenta algo parecido []´s
Henrique
======
Freelancer
hahah doidera esse dragao ai eimm ... tipo cachorro hahaha. ta ficando mto bom esse dragao ai... flw
ta ficando bem legal cara, como a galera falou, da pra da uns retoques e deixar ele mais furioso, e na ultima imagem ali ta engraçado, parece um cachorrinho fazendo xixi no poste, hauihsiuahsiusha mas eras isso, continua q ta ficando massa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.