Fim de tarde - treinando

Por: Vivibrig  

Em: 27/03/2009 17:21

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui no fórum apesar de já frequentar o 3D1 a um bom tempo. Gostaria que vcs pudessem dar seus "pitacos" nessa minha imagem, eu fiz só pra treino. Estou aprendendo ainda a mexer com o 3D. Eu quis fazer uma cena de fim de tarde, aquela luz natural bem fraca que quase não ilumina nada... eu gosto muito da luminosidade e das cores desse periodo do dia, mas achei bem difícil recriá-lo. Acho que a textura ainda dá pra acertar algumas coisas... vou tirar umas fotos por aí :) Ah, usei o scanline padrão. Valew Vivi
Ola, seja bem vindo meu amigo. Gostei da cena, mas a iluminação tem de melhorar um pouco, acertar mais estas texturas e o render. Como vc disse, esta treinando, afinal, todos nós estamos rsrsrs. Mas eu gostei de sua cena, também gosto do crepusculo. Sucesso!!!
da uma arrumda no uvwmap do material da parede! gostei da mesa! ela ta bem real! ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A imagem tem tudo pra ficar uma foto! Mas o mapeamento matou, se vc arrumar isso vai melhorar bem. A cortina está esticada e o papel de parede está quebrando perto da janela. O resto está muito legal.
UERJ
Pessoal, valew mesmo pelos comentários. Vou arrumar o mapeamento e ajustar a iluminação. Talvez diminuir um pouco a claridade interna... Assim que ajustar tudo posto a imagem novamente. Valew :)
Vivi_Cinefantasy
Vivi aconselho fortemente aprender global ilumination "GI", apesar de ser iniciante dá pra ver q vc consegue passar muita expressão no desenho e isso falta em muita gente q desenha fora esses fatores ja comentados fica aqui meu comentario, da pra ver q vc tem futuro, 3d nao é só um monte de teoria, sensibilidade artística é muito importante na sessao tutoriais do site tem bastante material ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 2 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.