Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nildoe   Maputo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Fabio   Brasil - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Elis   Valinhos - PR
tingoxd   São Paulo - SP
sosmonster   são paulo - SP

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

Obrigadão pela força Pois é pessoal juntando as dicas de vcs e a de outras pessoas no forum do DW eu tive algumas idéias aqui mais ou menos em cima dessa imagem nova. :D
hááá mlk! melhorou beeem! tanto o shading quanto a composição! as armaduras ficaram bem melhores assim A unica coisa que nao curto é o logo no peito... ficou parecendo marca de carro hahahe acho q vc poderia fazer uma lança com o formato do logo, ou sei la, trabalhar mais na ideia de posicionar o logo no persona. De resto ta fod* abraço!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
cara gostei muito das mudanças, mas acho que ele ta muito apertado na imagem, podia dar uma folga maior, por a camera um pouco mais pra tras de resto gostei bastante, a pós não ta exagerada, ta bem condizente gostei fda armadura também, agora ta contrastando um pouco e diferenciando mais do personagem é dificil essas horas, não sei muito o que da pra melhorar, pra mim ta otimo, e vou falar isso pra proxima que voce mandar daqui uns dias porque pelo jeito voce da por terminado =] abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Nossa cara, ficou animal heim pqp .... d+ msm ... Black, eu preciso trocar uma palavrinha com vc... qual seria o melhor meio de contato ( email, skype, msn ) ?? vlw abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tá "bruto" hein!!! Loco de mais cara! Muito bom mesmo! Abração! Ah... Só uma pergunta... Esse nome, não seria AMON AMARTH? - Curto demais a Banda! Porque o seu está quase impronunciável... AMON "AMRTH" - Faltou um "A" ai... hauahuhauah Mas vai que vc quiz assim mesmo! Abraço
Mariano valew mha tou meio sem tempo e vai ser complicado mudar isso no momento estou preocupado coma as poses :) se der eu penso em algo! tvidotto blz rapa essa não é o final ainda tou quebrando a cabeça com isso! Nated valew cara eu só estou usando email [email protected] valww! Bodoidom RSrsrs foi um erro quando digitei o titulo aqui do forum o nome é AMON AMARTH mesmo por causa da banda que eu gosto muito! Viking METALLL! \,,,/- Segue ai outra idéia para o WINPOSE! o q vcs acham ai ? vlw!
Blz cara, vou te mandar um email lá então
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Aaaa qto a foto, a pose ficou melhor, mas acho q eu gostei mais do outro fundo =D
Opa, e aê black? Muito legal a pose da ultima imagem, mas achei que está com cores muito quentes ... a composição da penultima imagem me agrada bem mais, velho, mas a ultima pose ta bem melhor, falando em pose acho que esta meio parado, tipo, ficaria fera colocar uma perna apoiada mais a frente em alguma rocha, o torax meio inclinado, essas coisas... Só agora reparei nos rostos embaixo da asa/braço... muito legal... Como disse antes to torcendo pra vc nesse DW...boa sorte
wow, sem palavras. demoníaco! parabéns black, estou torcendo por vc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 5 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.