DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

nated e porque ta destacando a armadura deve ser por causa da cor... se colocasse da cor dos ossos que sai do braço direito...o eu dando opinião ai na sua obra de arte black rsss...
Opá vlw Nated acho que é a posição segue um up ai pra ver se ficou melhor:
Skate pode dá opinião rapa só ajuda tem razão sobre a cor realmente eu quis destacar a armadura pra ele não ficar tão monocromatico rsrs valew!
mais uma linda imagem... ja dei minha opinião ne... pra mim vc é um candidato forte nessa competição, to vendo o nível dos competidores e o seu está realmente muito bom. boa sorte cara... hehe, e ano q vem vem reforça a equipe brasileira agora q vc ja sabe ne :D
Acho q era a posição mesmo cara... ficou bem legal assim, mas eu prefiro aquele fundo alaranjado que tem em uma das imagens da página 9
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
cara perfeito gostei muito da modelagem fico otima
OLá TRex dureza ser um dos 50 quem sabe no proximo DW seu eu melhorar mas já foi muito bom para mim evolui pra caramba com esse DWIV valew amigo! Nated pois é acho que é pq estava em um ângulo estranho mesmo! Vlw Thales Fernades obrigadão ! Segue mais um up esta é uma das minhas imagens finais "Presentation-Shot" em uma tamanho pequeno. QUando definir as outras eu coloco aqui! VLWWW!
chegar nos 50 é foda, tem muita coisa boa no dw, mas pelo o que andei olhando no gameartisans, o seu ta bem destacado la, acho até possivel =] hehehe rola uma certa inveja abraçø
com certeza, blackvicking, olha, ta espetacular, vou torcer por vc que vc chega lá cara, ta muito bom mesmo.
faaaaaaala Sergião! Cara to curtindo muito esse demon ai! Só nao curti essa armadura nos ombros e no braço esquerdo... achei q ta destacada demais, parece mesmo composição no photoshop Ao meu ver, deve ser pela cor! Já que o demon inteiro é avermelhado e só a armadura é azul hehe talvez se vc desaturar um pouco, deixar mais cinza e puxar um pouco o vermelho tbm já mate esse problema de resto ta show de bola! parabéns ai man abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 339, sendo 6 membro(s) e 333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.