Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Adams Silva   São Paulo - SP
Kid   curitiba

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

Cara esse fundo e esse toque nos olhos do personagem fizeram toda a diferença... ficou animal essa cena agora... perfeita ... parabens cara... vc é fodao
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Parabéns Blackviking, ficou ótimo. Tô torcendo por vc!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Teu trabalho tá muito... brother também te acompanho...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Fala, Black, grande trabalho, meu camarada, vc merece um emprego na área de games, sem dúvida alguma... rsrsrsrs. Cara, se nao for abusar muito da boa vontade, será que vc poderia me passar seu e-mail ou msn pra me passar algumas dicas de configuração de máquina, como a que vc usa, por exemplo? Abraços, cara, continue com o bom trabalho!
Em constante aprendizado...
Caraca Meu, Muito Irado.... Ta de Parabens Isso É Uma Obra Prima, Logo Estara Fazendo Personagens Para Os Gringos Usarem Nos Games. Parabens e Sucesso.
Olá pessoal muittttto obrigado pelas dicas e a força Desculpa não responder a todos agora amanhã eu vou responder blz! É que não resisti em postar uma pequena animação que eu fiz talvez na proxima eu faça algo mais refinado segue ai valewww!
hahaha, bem apelativa sua idéia, com certeza isso vai render alguns votos pra voce se voce for refazer podia adicionar movimento em todos os dedos e a camera poderia ter um movimento mais linear, tem uma hora que ela da uma parada, da impressao que voce setou alguns keys e apenas jogou em spline ficaria bom tb se voce fizesse os "follow throught" (o palavra difici lde escrever) das asas, elas ao movendo como se fossem uma coisa só e não varios bones mas ta mto bom, ta bem melhor que aquele que voce tinha feito com o cavaleiro de espada, a escolha da musica tb achei mto boa acho que se voce usar esse tempo que falta e se dedicar nisso vai sair algo fantastico abraço
hehe, aí é bincadeira... hehe, bota apelativa a idéia, muito show.
muito massa...animção com audio ficou perfeito parece que ele mesmo que ta cantando...rsss...demais..
o.O incrivel abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 14 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Lucas Reis, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.