DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

muito louco black acho que fecho ja ta muito bom se mecher estraga rssss....parabens muito show...
Realmente merece todos os elogios possiveis, personagem criativo, modelagem perfeita, lowpoly com silhueta otima...um trabalho muito bem executado... valew
vai arrembentar com certeza blackviking, ta ficando o bicho cara...boa sorte... abraços!
Fala Black, Cara, tá sensacional. Agora concordo com Nated, acharia melhor sem os morcegos. Me tira uma dúvida, tem muita pós-produção com photoshop? Muito bom... parabéns cara e sucesso.
">
fala ai dos meu.....blz??? pohhh black...q trampo legal cara...alto nível velho....alto nível....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
ae black cara, sensacional seu personagem, o resultado ta me surpreendendo, não sei o que mais voce vai aprontar mas por mim ja fecha essa imagem, só deixaria o essa fumaça um pouco mais forte na frente do morcegos de tras como ta na perna dele queria te perguntar uma coisa, depois vou dar uma olhada no seu personagem la no game artisans, mas a dúvida era: o pessoal la da um retorno legal sobre o personagem com bastante críticas e sugestões? sei que o meu personagem ainda ta engatinhando em algumas partes, mas sinto que no 3d4all meu topico é quase um monólogo, aqui no 3d1 a galera da um retorno legal, mas la não... abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
:D Como sempre a 3d1 é do caramba rsrs pessoal aqui sempre dá uma força! isso é muito importante e incentiva pra caramba! :lol: Jr-Graphic pô valew :oops: :-P cadê seus ups rapa? não vi mais! Valew Rodrigo tou acompanhando o seu está ficando muito bom evolução fera! Nated eu gostei dos bixim! Mas vou analisar novamente uma coisa é certa a resolução deles está baixa! Obrigado pela dica ! T-rex valew chapa! E tu parou? termina o seu ai quero ver ele finalizado! Sou do outro mundo não :-P skate valew mha, eu ainda vou mexer nele pq tem um bom tempo de sobra espero não estragar. Eu coloco aqui e qualquer coisa estranha vcs me avisam! Opa Diegão valew como que tá os estudos do Zbrush? Valew Peninha obrigado o DW tem muito fera eu tou só aprendendo :) gabriel obrigado! pois é a segunda pessoa que fala isso! pior que eu gostei mas vou dá uma olhada no que eu posso fazer. Não tem muita, na winpose vale tudo. Só que é obrigatório postar o personagem de frente e costas sem nenhum tipo de efeito e com fundo neutro vou cilocar aqui em breve! obrigado. Mestre bender obrigadão pela força :) tvidotto muito obrigado! aho que eu ainda vou mexer em alguns detalhes, valew as dicas. No gameartisans é blz dão um retorno legal vi agora que o meu post do DWIV até agora nesse momento é o oitavo mais visto! Fiquei feliz agora pq lá tem centenas de posts! Não esquenta muito com isso da 3D4all eu tbm já coloquei umas coisas lá e no máximo 2 pessoas responderão, aho que é pq lá tem menos usuários. As vezes a gente desanima quando não tem um retorno pensando que talvez seja pq o que a gente tá fazendo não está indo bem, só que esse não é seu caso olhe ai que você evoluio muito fique calmo faça seu melhor não leve a coisa para uma competição e sim uma evolução não importa ser o primeiro ou o ultimo. suba a escada degrau a degrau! Se tornar melhor do que você era antes é o maior premio ! Mande ver!
caralh*, oitavo? eu ando chcando sempre os thumbnails do dominance war e o game artisans tem pelo menos mais de 150 cadastrados no DW, isso sem contar os caras que ainda não devem ter postado
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
[quote:1baaf94510]"agora que o meu post do DWIV até agora nesse momento é o oitavo mais visto! Fiquei feliz agora pq lá tem centenas de posts![/quote:1baaf94510] Olá amigo... estou com um problemão acho que vc pode me ajudar ...me explique como vc postou seu trabalho na página do DW pois já coloquei a URL eos dois primeiros thumbnails depois eu dei um submit para aparecer a imagem, bom até ai tudo bem apareceu as dois primeiros de 128X128 e a URL certo, só que na hora de ver o 3D entries não aparece nem meu nome, por favor me explique como vc já sabe é meu primeiro DW...´há e como vejo minha colocação... Agradeço e obrigado Obrigado
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
tvidotto Pois é mas esse numero pode diminuir ou aumentar :), como vc falou tem muita gente entrando ainda mas pra mim já foi uma boa em algum momento ser um dos posts bem visto :) Nandomax blz! Tive o mesmo problema que você. Parece que o site está com erro, eu mandei um email para o Fredh que é um dos organizadoras e responsáveis por essa parte. [email protected] ele me disse para cancelar minha entrada e depois criar uma nova. MAS é bom vc mandar um email pois o meu problema pode ter sido diferente do seu blz! Para vc ver não é colocação de melhor sim de visitas "se bem se for bem visitado o pessoal pode tá gostando" É simples vá no site que vc postou seu personagem: 1- clique na parte de exibir e coloque a ordem por "views" pode ter outro nome como "exibição" o site vai te mostrar por orden de visitas os mais visitados em primeiro. 2-vai contando só os posts OBS: só os DWIV 3d que é o que está em questão os outros não fazem parte do DWIV 3- Cote até chegar no seu e vc vai ver a sua posição de visitas! O que tende a aumentar ou diminuir no decorrer do caminho. :) Valeww!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 3 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, Vashudev026, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.