Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
blacktiger   Brasil - AC
tobiasbueno   São Paulo

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

Fantástico black...esse aí ja é o low poly? Pra passar do ZB pra low vc abaixou o nivel de divisão do modelo (pra 2 por exemplo) exportou e aplicou a textura da divisão máxima (no seu caso é 5, né não?) ou usou aquelas ferramentas do topology? valew
sem palavras. realmente espetacular. sou cada dia mais seu fã. e.. bem, to um pouco parado com o meu.. dei uma pausa de uns dias em que estou modelando o tumbler mas tbm estudando um pouco de zbrush... vou tentar ao menos, kkkk.
cara ficou muito bom, parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
eitaaaaa.....o nivel ta alto aki hein!!!! ta mtooo phodaaa força ai companheiroooo chega lah abraço
Portfolio: www.toco3d.com
se isso não ta pronto,não quero nem ver oque vai sair rsss, to brincando quero quero sim rss...muito show.. cara nem acredito que isso ta em low..muito foda...da neles black..boto fe que voce fica entre os finalistas...
animal black ... animal msm pqp!
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tá dando medo desse bicho aí!!! Perfeito cara, parabéns!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
diego obrigadão mha! Queria que fosse tão simples assim, mas eu fiz a retopologia no zbrush deu o maior trabalho fazer esses espinhos ai quero nem lembrar :) T-rex valew volta ai mha finalize o seu que tá ficando bem legal! Stherno3D muito obrigado pela a força! Elton Petruz valew bro! Vou tentar fazer o melhor dentro do prazo! valew! skate valew mestre! Espero ir melhorando ele até o final do prazo! Valew a força! Nated :P valew cumpade! alziro Massa! obigado pela força :P Mais um up ai tou quase lá definindo a textura :-P
cara... continuo sem palavras. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!
eita! teu personagem ta incrivel falar que ta perfeito é pouco, mas agora é a unica coisa que me vem a cabeça perfeito! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 2 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.