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Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

A "Máquina de Modelagem" ataca novamente... rsrsrsrsrsr. Cara, sua criatividade parece nunca esgotar, vc ta sempre aparecendo por aqui com conceitos cada vez melhores... Abraços, e continua mandando bala!
Em constante aprendizado...
Realmente esta muito legal esse demonio... parabens mesmo black Uma dúvida...qntos niveis de divisão tem esse seu modelo...além disso quais partes são peças diferentes (tipo, subtools separadas)... Segue firme aí velho, eu to começando no zb agora e vc é uma de minhas referencias...
demetrius valeu ! rsrsrsrs tá meio longe de eu ser uma maquina mais vou treinando! Blz Diegão obrigado! ele tem 7 niveis! A tanga, armadura alta, e as asas são as sub tools! valewww!
Postando aqui ao mesmo tempo que posto no gameartisans :D Blz Diego vi seu blog para quem tá começando como vc falou tu já tá bem evoluído, Sou meio cabreiro de dá dicas pq nunca tive curso ou coisa parecida aprendi na marra tenho medo de dá alguma dica fora :? , Mas como vc pediu eu acho que tem que melhorar mais as proporções isso já vai dá uma alavancada no teu trampo. Valeww!
simplesmente fantastico...
perFeitO me empresta um pouco da sua criatividade ?, heheheh phoda phoda poda abç !!
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Valew Skate e Luuaan ! Cara penei pra fazer o low do corpo mais finalizei, a pior parte foi modelar cada um desses espinhos e mapear :) Segue ums testes de textura com o normal no demo low poly ! A textura ainda vou definir esse é só um teste :) Valewwwwww :D
ae black, dei uma sumida e queria comentar um poste seu de antes sobre a asa gostei que voce praticamente tirou a função de voar dela, assim não fica mais aquela dúvida, agora ficou claro que ele não voa =] do ultimo post, legal que voce postou o lowpoly em wireframe, vou dar uma conferida o tamanho dos poligonos com o do meu modelo, acho que devo detalhar ela um pouco mais ainda do seu modelo, não conheco muito, mas pelo o que andei vendo, seu normal map ficou mto bom, nao achei falha e nem as seams se possivel posta como ta seu uvwmap, queria ver como voce trabalha com a textura para dar uma estudada abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
É isso aí Black ficou animal esse demonião aí... e como eu disse anteriormente, eu voto por colocar esse bixano no Diablo 3 :P
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Blz Tvidotto, foi o jeito diminuir a asa mas acho que no final vai ficar legal :) Esse screen dos polys eu mudei um pouco eu adicionei mais alguns polys nas juntas para poder riggar melhor. Coloquei do lado o mapa da textura. Obs esse mapa eu ainda vou arrumar pq ainda falta colocar a asa e os acessórios e tudo tem que ser no mesmo mapa Segue ai ele já quase rigad falta só ajustar algumas coisas :) Valewww!

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