Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexandre   Campina Grande
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
fabio66   Campinas - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

concordo, abusa das asas care, hehe, mas ae, não da pra competi com vc né, vc não sabe brinca :-( sério cara, ta muuuuuuito show.
alziro Vamo ver o que sai desse capeta :) tvidotto valew mha brigadão se eu presisar te dou o toque! Valew a dica dei uma aumentada nela dá uma sacada ai. JaNightmare obrigado mha ! :) Trex que competição rapa só estamos sendo forçados a aprender, depois desse guerra tu vai ver como tu vai evoluir mada ver no seu pesona lá! EStou modelando as asas dei uma boa aumentada seguindo a dica da galera valew!
Cara, coloca uma imagem um pouco menor pra gente ver a proporção das asas com ele. Agora, as asas parecem pesadas e lembram chocolate pela consistência e cor ..rsrsrss....mas o desenho dela está show!!! Muito lindas e bem criativas. Tá ficando feríssimo. Vai virar referência em sites da área, pode crer. Já vai preparando os tutos aí cara, porque, o que vai chegar de pedidos...... Fera!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
poww...cada vez melhor black...curti pracaray esse demo.....ta muito bom black...cara...na minha opinião eu só achei as asas um pouco grandes....não sei se tu pretende visualizar ele inteiro depois...caso queira...vai ter q afastar mais a camera...perdendo vários detalhes legais do corpo...se fossem um pouco menores...tu poderia aproximar e mostrar mais detalhes do corpo...q estão d+ .....mas é só uma obs:......eu sei q tu saca oq ta fazendo...hehehe...abraççç ai velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bem q esse personagem poderia fazer parte do Diablo 3 q será lançado né ?!?! eu teria medo de enfrentar um bixo desse no diablo hahahaha parabens ai cara, seus trabalhos são sempre mtu bons
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
wow. muito show.
muito louco black muito bom mesmo so achei a asa um pouco grande , e muito abertas ...no mais ta muito show..meu parabens cara...teus trabalhos são 10....
wow, agora a asa ficou muito boa
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Alziro logo logo eu coloco assim que eu definir como vai ser essa asa! Valeu :) Mestre bender cara ótima obs isso vai ser um problema mha tou pensando como resolver.pode dá dica ai a vontade isso só ajuda valeww! :) Nated valew quem dere hein! eu ia ficar feliz da vida! TRex valew cara tou acompanhando o seu! skate pois é isso vai ser um pro ela grande é massa mais tbm vai tira a atenção do personagem :/ vou ver isso. tvidotto tbm achei massa mais tem esse pro que a galera falou vamu ver! Valewww! Segue mais uns ups logo que finalizar o grosso ai vou passar para os detalhes finos valewww! Minha mão doi rsrsrs!
po black ta cada vez mais louco,cara pra mim ta perfeito,da uma olhada no youtube ,no cinematic do jogo HELLGATE LONDON,tem o ultimo demonio que a asa e muito louca da uma olhada ,vai te dar inspiração,mas ta perfeito cara ,parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 4 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.