DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

mano ke ke é isso ! ta irado d+ abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
JaNightmare isso é por causa do vicio hehehe! T-rex valew a força mha! manda ver lá no seu persona ! que vai ficar duka! Jr-Graphic nada rapa o seu modelo tá indo bem legal manda ver! Valeu a força godon2004! Segue mais um up detalhei mais umas coisas falta as pernas e outras muitas coisas. Falta fazer o chifre as asas etc... Acabei não gostando dessa nova boca e vou permanecer com a antiga! Valewwww!
cara, não canso de olhar essa obra prima! sempre quiz fazer uns demoninhos hehe, mas nunca consegui pegar o jeito de modelagem organica =/ pago pau pros seus monstros e para seus outros personagens também, sou teu fã =) manda ver ae Abraço
Cara esse seu demonio ta muito bom, bem LOCO!!!!
www.universo3dart.blogspot.com
JaNightmare valew mesmo pela força! Tbm queria fazer aqueles carros duka que vc faz ! Leonardo obrigado :D Mais um up hj eu dei um gás rsrsrsrs!
Muito bacana Blackviking, digno da competição. Agora eu achei melhor o rosto da imagem anterior, mais detalhada, com o detalhe dos lábios. Cara, parabéns, vc manda muito bem na modelagem além de ter uma puta imaginação. Torço pelo seu sucesso na área. Abraço!
">
Lindo Por isso que eu amo a 3D1
esse Demon daria uma bela capa de uma banda de metal, tipo Drowned, Behemoth only podrera...hehe cara ta d+ uma obra prima mesmo...to acompanhando as postagens
www.universo3dart.blogspot.com
Gabriel valew agora vc me deixou na duvida sobre o rosto :(:( tbirlem obrigado :D Leonardo caraca eu dou maior valor Behemoth se liga no nome do demo ai valeww! Mais um up agora minha foga acabou não sei quando vou mexer nele :( !
hehehe... é só minha opinião, de repente vc queira passar algo menos humano, então o segundo rosto fica melhor. Um outro detalhe, achei essa fita no braço esquerdo dele meio fora de contexto, desnecessário. Agora se ela segurasse algo ou foi mais densa e pegasse até a mão, acho que ficaria melhor. Mas é apenas uma opinião, pq o monstro tá fera!
">

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 3 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, Tomas, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.