Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
cheida   vila velha
eromario   Juazeiro/BA - PE

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

Olá valew a força camaradas Mansilha, Wendell, Luuaan :) Olá Rodrigão massa vc participar tbm com certeza vai fazer algo muito bom! Pois é não entrei no time da 3D4all exatamente pelo motivo que o Tvidotto falou ai, só fiquei sabendo que a 3D4all ia participar depois que eu já havia entrando no mini, e no regulamento não pode trocar de time e eu não vou arriscar fica fora as regras do DW são seguidas a risca. O ruim dessa historia é que sempre alguém entende mal por não saber bem os meus motivos de está em outro time. mas é isso só esclarecendo a Gameartisans é mista tipo tem brasileiro, americano, russo maior misturada rsrsr a concorrência lá é foda muita gente mesmo! Tvidotto sou espião não rsrsrs valew! Valeu a força Gui ! Faz tempo que não mexo nesse capeta mas em breve postarei algum UP decente ! Valeu
dai meu velho...pohhh...q show black.....ta prometendo heim??? boa sorte meu chapa
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado mestre Bender! Como sempre ando sem tempo mas segue um up dos detalhes que estu começando a colocar. :D
Nossa!!!! fantástico!! Um dia eu quero ser bom assim, heheheh Teu trabalho esta exelente cara. Qual a história deste personagem? Abraço
Do caracs, muito F.... tô adorando esse modelo, estou de olho hehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
caraca! que isso meu muito fera seu personagem abraço
Opá valew master Wendell ! Só por curiosidade mha tu trabalha em alguma agencia aqui em Fortaleza? JaNightmare Obrigado vamu ver se esse bixo fica mais feio rsrsrs Mais um up peguei corda hj :)
ahuUHAUHUH e num é que ficou mais feio mesmo...hehe mas feio no bom sentido é incrivel como você faz ele rapidinho, e com tantos detalhes eu fico bobo com isso abraço
buaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero minha mããããe!!!!!!!!!!!!! não vale. se não sabe brinca não brinca cara!!!!!!!! hehe ta fantástico. olha que ainda vão quere compra os direitos dele pra bota no doom hein. muito bom, como sempre.
eitaaa entao assim eu finalizo meu trabalho e nunca mais vou tentar algo contra os profissionais :'/ kkkkkkkkkkkk lindo lindo lindo demais !!!! manda ve aee fiél abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 9 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Adalberto Rocha, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, renaz, Gabriel, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.