Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
faminto2014   Brasil - RJ
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

qq isso cara. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa. olha, corre o risco desse título fica com um brazuca desse jeito hein. muito show. vou ser sincero, é um dos melhores modelos que vi até agora nesse dw com certeza. parabéns.
Mais um do dia hj eu ralei foda é não ter tempo :/ Skate valeu cara vou olhar isso ai que vc falou! obrigado pela dica! T-rex valew mha, talvez daqui alguns milhares de anos treinando.:-P Muito difícil ganhar uma competição dessa na verdade eu estou preocupado só em uma coisa mesmo tentar evoluir com a competição. valeu pela força Bro! Agora vou assistir o Lost \,,/_
Ai Vicking, qualé que é a tua cara? Vai te fumenta meu....huahahuuah... Caraca velho, muito loco...loco...loco...loco. Bah!!!! Cara, sem palavras. Isso, resumindo, fiquei sem palavras. huehuehuehe. huehuehuehe..... Ta loco....

www.trace3d.com.br
Blackviking, não tenho mais palavras para acrescentar.......que que é isso cara!!!!!!!! muito fera mesmo!!!!!! Não tinha reparado nos detalhes da tanga dele.....feríssima, parabéns!!! agora deixa eu colocar mais uma estrelinha lá em cima se ainda tiver espaço..rsrsrs Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
o.O a perfeição esta abaixo do nivel do seu demonio incrivel Abraço
Cara esse bixo ta mtu loko.. mas eu gostei mais qdo ele tinha asa.. cara vc pode usar uma asa menorzinha, talvez uma asa com coisas que pareçam penas e levemente queimadas como se tivesse pegado fogo.... se não me engano qm fez isso em um trabalho foi o Glauco aqui do forum da uma olhadinha cara... ficou bem legal
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tá ficando muito bom cara. Agora, particularmente, prefiro ele sem a asa (apesar dela está muito boa tb). Já é muito batido demônio com asa, acho que você tem criatividade suficiente pra criar algo diferente. Manda bala aí Blackviking que tá num nível absurdo! Abraço!
">
belissimo concept..black..sou fã de seus trabalhos e sempre passo para apreciá-los..valeu...boa sorte...
mansilha uheueuheuheuheuhe valew mha! alziro obrigadão ai a força cumpade! JaNightmare blz amigão que bom que gostou obrigado pelo apoio moral :) Nated valew! Her ele continua com as asas não coloaquei pq tou bolando algo que fique legal. Boa ideia essa! falar no Glauco kd ele? Sumiu pode ter certeza que tá treinando no 3d :) gabrielcalo valew a dica é justamente isso que eu tou pensando acho que vou permanecer com as asas mais com elas um pouco menores e algumas coisas que deixem ela diferente. :) wagnertico obrigadão amigo com certeza vc sempre me deu uma força valew mesmo! Estou muito feliz que gostaram eu nem ia fazer ele, por causa do meu tempo. Mas como vcs deram um força aqui isso me deu um boa motivação. Agora vem a prova dos nove transforma essa coizinha ai em Lowpoly espero não fazer nenhuma mer.. :) Valew
Mais um up acho que agora deu o esquema da asa! Que não é bem uma asa para voar é uma pra matar mesmo rsrsrsrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 17 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.