Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

Olá mais um up agora vou dá um tempo :-P .Daqui alguns dias vou rever o modelo com a cabeça mais fria e acertar algumas coisas, e definir as poses finais,ainda tenho quase um mês até o prazo acabar! :D Abrigado pela a força mal estou comentando os trabalhos aqui do forum me desculpem mas é falta de tempo mesmo estou fazendo muitas coisas além do DW assim que eu estabilizar eu volto ao normal :). JaNightmare e T´Rex valew a força camaradas!
poxa Black...seus trabalhos sempre são muito bons.... cara cade um Panke que voce fez?..não vi no seu SITE...aquele é o melhor...hehe abraço
bom..como fiz a MERRRRRcadoria de postar na janela errada... só me resta postar mais uma vez Parabéns...hehehe ( o resto eu ja deletei...)
uhuuuu muito louco...esse ta doido black...tu e o cara...
cara num tinha visto estes ultimos ups que vc postou...ta muito muito louco. que perfeição..parabens!!!
www.universo3dart.blogspot.com
ricardo, skate, Leonardo valew a força!!! :D Mais um up aos poucos vou definindo a WINPOSE valewwww!
Blackviking vo fala oq poce so seu fã !!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :muitolouco: :muitolouco: :00:00: :00:00:
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
cara ta muito loko.. curti essa pose ai e a perspectiva que vc conseguiu.. parabens manoo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Animal Black, mtu bom seu bixo ai.. mas eu prefiro essa imagem sem esses morcegos... mas ta perfeito seu trabalho
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
nem comento mais. parabéns, vc é de outro mundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 5 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.