"Blackviking" disse: tvidotto Pois é mas esse numero pode diminuir ou aumentar :), como vc falou tem muita gente entrando ainda mas pra mim já foi uma boa em algum momento ser um dos posts bem visto :) Nandomax blz! Tive o mesmo problema que você. Parece que o site está com erro, eu mandei um email para o Fredh que é um dos organizadoras e responsáveis por essa parte. [email protected] ele me disse para cancelar minha entrada e depois criar uma nova. MAS é bom vc mandar um email pois o meu problema pode ter sido diferente do seu blz! Para vc ver não é colocação de melhor sim de visitas "se bem se for bem visitado o pessoal pode tá gostando" É simples vá no site que vc postou seu personagem: 1- clique na parte de exibir e coloque a ordem por "views" pode ter outro nome como "exibição" o site vai te mostrar por orden de visitas os mais visitados em primeiro. 2-vai contando só os posts OBS: só os DWIV 3d que é o que está em questão os outros não fazem parte do DWIV 3- Cote até chegar no seu e vc vai ver a sua posição de visitas! O que tende a aumentar ou diminuir no decorrer do caminho. :) Valeww!Obrigado amigo, agora as coisas andam melhor...Te desejo uma boa sorte com teu trabalho e espero te encontrar no campo de batalha...HeHeHe não vai levar a sério... Fui tenho muito trabalho a realizar.... Fiz um post para o pessoal daqui do fórum analizar tbm meu trabalho pois a maioria das coisas que aprendi em 3D foi neste site pegunta? porque minha imagem não apareceu no thumbnail da Imagens Artísticas em Geral, tem que existir uma votação ou eu que tenho que providênciar como vc fez ou foram os adm.que colocara a foto no thumbnail??? Boas
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.
Total de membros registrados: 138831
Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.
Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 3 membro(s) e 553 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, Vashudev026, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .