Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Matheus   Itapetinga - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Vitor Mendes   Belém - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

DominanceWar - Amon Amrth

Por: Blackviking  

Em: 28/03/2009 10:10

Cara...Exelente animação... se eu for elogiar seu trabalho a altura que ele merece vai ficar cansativo e redundante mas vale ao menos dizer que o que estava ótimo ta ficando cada vez melhor...Tô torcendo por vc Meus estudos com o ZB vão (como diria meu avô) a passos sóbrios... vou mandar uns prints pro seu e-mail aí vc diz o que acha... valew
Grande Sergioo! Ficou massa a animação! bem game mesmo! me add ai no msn pra gente trocar umas ideias :) [email protected] abraaaço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Blz manos do 3D ! saulo lísias valeu rapa acabei fazendo um pequeno video rsrsr! Nated valew irmão!:) alziro obrigadão pela torcida amigo! nandomax obrigado pela força tbm tou acompanhando o seu:) demetriusguitar Valew tá aparecendo umas propostas ai quem sabe :) Claro meu email é [email protected] mas eu não uso msn :) Minha maquina é normal nada demais Core2 Duo com 4 g :) wallygr valew quem sabe um dia :) tvidotto valew a dica camarada na próxima vou ver se dou uma melhorada :) T-rex rsrsrss valew T skate valew irmão que bo que vc gostou :) JaNightmare obrigado pela força que vc sempre dá amigo :) diego onmitsu valew pelo incentivo irmão não sou tão bom assim :) obrigado! Grande marianosteiner cara não uso msn muito raro mas manda algum email [email protected] valew a força uma pena vc ter perdidoo seu tava bem legal! Segue varios ups ai valew a todos:
Oooo chara esta anima ficou com gosto de quero mais em!!!!! Parabéns...ser bom é mau de Sérgio! hahahaha. Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Incrível hahaah cada vez q vc mexe o bixo fica melhor hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
q isso, cada vez melhor mesmo.
fantastico " sempre da pra melhorar" voce um exemplo disso...parabens black..
black, preciso de uma luz voce comecou o seu modelo apartir do high poly certo? como voce fez para passar o mapeamento para o zbrush depois? no meu eu fiz antes com o lowpoly mas vou precisar mudar e não sei como importar a malha nova com o uv ou importar apenas o uv abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
sidi rsrsrsrs valew xará! Nated Valew cumpade ! T-rex valew tou liagado no seus lá tá ficando bom ! skate valew rapa vou tentando melhorar ele até o fim do prazo acho que agora vou estudar a pose :) tvidotto blz isso fiz ai do Hi para low! Eu não passei o mapeamento para o Zbrush, esse modelo ai está em lowpoly não é Hi. Quando vc for colocar o modelo lá tem que colocar o que está em low não o em Hi blz a não ser na parte que mostra os wires ai vc coloca o HI e o low e o com normal map. As etapas foram essas 1-Fiz o HI no zbrush 2-Fiz a retopologia no zbrush que é o Low "deu um trabalho" 3-Abri a low no max mapei ela dei um bake com o hi no max. 4-Fiz as texturas no photoshop Resumidamente foi isso :) Mais um up ai reformulei a armadura :) acho que vou colocar mais umas coisas ai vlw!
Ficou bacana essa nova armadura heim ... mas num sei pq cara em alguns pontos dela, ela me parece meio falsa... parece q vc colocou essa armadura com photoshop por cima da imagem original ( não sei explicar direito, espero q tenha dado pra entender :P )
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 22 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.