Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
eduardoqf   Maceió - AL
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
dyeizom3d   São Paulo

Quarto velho

Por: Vinicius Pizzaia  

Em: 30/03/2009 18:03

quarto velhoo testess... ainda estou terminando. Vlw
suja o colchao ae hehehhee
Mental Ray? Ta bem legal cara...
A lua ta um pouco forte demais, mas ta muito show, adoro estas cenas com cores lavadas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
e ai Rapa... hahah sujar o Chao eh verdad ... falta elementos na cena ainda estou terminando mais nem tenhu tanta criatividade KKKK mais tranquilo vo terminando... e ai Diegoo blz cara , Entaum Usei V ray... estou aprendendo hehehe. Vlw Kornlu. ateh mais ...
Cara muito bom....vc pode deixar a cena um pouco mais sombria, tipo menos iluminação no chão, mesmo assim esta show....
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
ta muito massa.
dadorrodrigues E ai Bllzz ... Intendi errado seu coment la entendi chao kkk Eh verdad sujar mais o colchaooo ... ja estou trabalhando nisso numas textura pra ele mais to com poko tempo heheh ... coloeeki soh um branco um pouco amassado .... soh por cima ... algumas dicas ai sao mto bem vindas hehehe agradeço ja ... vlww
gostei muito do resultado final...destaque para as texturas. bom, não sei em que tipo de monitor trabalha, mas aqui no meu LCD...ficou um pouco escuro, perdi alguns detalhes das paredes.