Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Gaona   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
Edu   São Paulo
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Nickolas07   São Paulo - SP

Barraquinho

Por: ANTONIO PERES  

Em: 31/03/2009 00:56

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) ANTONIO PERES: ai cara! tudo bem?? vc manda muito bem em 3d; seus trabalhos são impressionantes e vc faz todas suas cenas com um mega capricho; todas muito detalhadas e muito lindas também. Adoro o ar em volta das suas imagens que vc faz. Tenho algumas perguntas a te fazer: 1- qual render vc usa?? suas imagens são muito boas mesmo. Parabéns!! 2- a grama vc faz com displacement?? ficou ótima sua grama. 3- essa árvore muito linda e gigantesca, é modelada no Max ou vc faz em programas próprios de paisagismo: como o Onyxtree ou o Speedtree?? ps: Só tenho uma pequena crítica construtiva a fazer na sua imagem; como sou arquiteto, analiso sua imagem pela arte gráfica que está 100%, pode ter certeza, mas no campo da Arquitetura e estrutura tem algumas coisinhas que podem ser melhoradas ou colocadas. Repare com atenção nessa sua imagem, que os dois pilares em concreto estão apoiando diretamente no forro da casa, mas especificamente no beiral dele; em termos estruturais isso não é possível, porque tem que ter um apoio dos pilares com uma linha em madeira (peça em madeira que cruza o prolongamento do beiral e se apóia nos pilares, sendo portando um apoio indireto) Se vc colocar uma peça em madeira (linha em madeira) para servirem de apóio aos pilares ficará perfeita sua imagem ok?? ;) A seguir envio uma imagem da internet com esse tipo de apoio que lhe falei. Só para vc ver mais ou menos o que falei. <br/> O restante das perguntas que tinha a fazer os colegas lhe perguntaram anteriormente e vc acabou respondendo. Abraços e Parabéns pelas lindas imagens; essas com certeza irão para galeria da 3d1; ficaram muito boas mesmo...ESPETACULARES!! vlws!! __________________________ [i:72e9e38ac4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:72e9e38ac4]
pow, faz um tutorial de arvore pra gente oO.Cena perfeita. Vc soh faz cenas perfeitas mesmo, só trabalhos de qualidade. Abraco.
Oi pessoal, desculpe a demora em responder!! j23design, blz? Sou normal sim, rs! valeu a força ae fera!! Cursi Design - grande amigo, obrigado por acompanhar!! grande abraço Cursi! Blz danilo_icf, fico contente pela sua aprovação! agradeço a dica valiosa, estarei dando um novo up nele, fazendo a correção! O render é V-Ray e a grama é Vray dispalcement, Já essa arvore(figueira), o tronco foi modelado no max(que deu bastante trabalho, rs) e os galhos e folhas foi com o Onix tree que é muito bom e economiza muito tempo. Estou postando os avanços que fiz, modelagem, texturização e render final da Ficus. Essa Orquidea modelei aqui na empresa do zero, sem nenhum plugin(espero que goste!) 11hank11 blz? Valeu a força meu brother! Tutorial no momento ta dificil, por falta de tempo, mas o Onix tree é bem bacana pra vegetação. o demais é textura. valeu!! Abraço a todos!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) ANTONIO PERES: ai cara! tudo bem?? seus trabalhos são muito fodas mesmo; espetaculares como sempre e de se impressionar; essa orquídea ficou espetacular e maravilhosa. O render ficou uma maravilha só, pode ter certeza. Sem comentário Peres, só resta mesmo admirar suas imagens como sempre...hehe! Abraços e Feliz páscoa a todos! Sensacional seus trabalhos, espero que continue sempre conosco...vlws!! __________________________ [i:537f45d777]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:537f45d777]
Valeu Danilo, Feliz Páscoa para vc também e toda a sua familia! abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Caracas, imagenzinha detono geral, fico fera, parabens
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
hehhe mt bom, principalmente a arvore, so acho q faltou um pouco do AO, nas primeiras cenas, algumas quinas tava sem radiosity to vendo q agente vai ser um dos ultimos a usar o vray
3D Reality

www.3dreality.com.br
Impressionante!!!! rico em detalhes... impossivel não lhe dar os parabéns
sério cara, não da pra comentar essas coisas. acho que o planeta de q vc veio devia ser lindo, para vc ter tanta inspiração, hehe, pq desse mundo decididamente vc não é. sou seu fã cara, meus parabéns mais uma vez.
Oi pessoal blz? sk8erboy, valeu rapaz! abraço! Pkopp, fala fera! curto muito suas imagens velho! parabéns pelos seus trabalhos também! Com certeza, rs vamos ser os ultimos a abandonar o V-Ray. Tenho mais facilidade com V-Ray , Mental Ray ainda não consegui nada que justifique a migração. grande abraço! beneduce e T-rex, agradeço por acompanharem e responderem! gramde abraço e Feliz Pascoa a todos do Forúm!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 27 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, D2_Unrio, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, Lucas Reis, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.