Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO
mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
graciano   Indaiatuba
Nickolas07   São Paulo - SP

Casa Velha - WIP

Por: regisrock  

Em: 02/04/2009 15:58

ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Otima cena cara! :D Essa grama ai é com displacement? Ficou muito bom os detalhes! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ae Marcio e Carlos valeu pelo coments!!! William valeu manuh..to mandando o wire da cena com a setagem da luz...mais tarde eu posto os shaders e a conf. do render.. Wagner e Dellos - valeu pelos comentarios Cursi - valeu manuh!!! então fiz com displacement sim... assim q der um tempinho aqui no trampo eu posto como fiz alguns shaders e posto o material e displacement da grama!!!
olá regisrock... muito bonito e criativo seu trabalho!!! meus parabéns!!!
ae kk valeu pelo coments brother!!! e ae glaera, segue mais um teste nessa cena!!!
caramba regis. esse ultimo ae ficou fora de serio ...muito perfeito ...um dia chego aí nao vejo a hora...pois chegando a´pi nao vou sair mais do max...HUAUHSHUASHU. flw abraços..
a composicao da primeira imagem ta melhor, so n entendi como funciona o vidro dessa janela, continua assim
3D Reality

www.3dreality.com.br
ae William valeu pelo coments manuh!!! é agente num pode deixar de estudar nunca...rsrsrs PKopp valeu pelo coments...então esse vidro eu vo muda mesmo...q fui modelando sem pensar muito na funcionabilidade...se é q essa palavra existe..kkkkkkk
E ae galera segue as setagens de material e render

Shader Veneziana




Shader Grama




Shader Parede





Render e Luz





Espero que ajude em alguma coisa!!!

Abraços
muito bom regis ..agradecido em ...flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 25 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Vladis, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, Sergio1987, Roberto Movanni, Duda, magster, Hot, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.