Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
hender   Imbé-RS - RS
3DMais   Sorocaba - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Caças F-14 e F-5

Por: Zahd  

Em: 02/04/2009 19:03

Eae galera! Gostaria de saber se esta bom meu render, modelei no 3dsmax e fiz o céu e o mar no Vue 7 que por sinal estou mexendo a pouco tempo e gostaria de saber se alguem possui tutoriais ou video aulas? Vlw!!!
com slider...
as texturas estao em resolucao muito baixa, da muita impressao de naos er um aviao de verdade!, mas ta show, o F% e lindo, elegante.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
usa a textura junto com um material de metal que vai fica fera
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Pois eh cara, eu naum to achando uma textura legal pro f-5, o f-14 ta com uma resoluçao um pouco melhor, quanto a textura de metal eu renderizei no Vue 7, não consigo exportar legal materiais mais complexos, como comecei a mexer no vue7 hj estou tentando descobrir como usar melhor os materiais, o problema é q naum to achando nada na net de tutorial para ele, to aki quebrando cabeça, mais obrigado pelos comentarios Vlw...
3d Generalist - [email protected]
opa ramiro! adorei a modelagem cara! ainda faço um f5! =] olha de que pais é o coca que o f14 ostenta? é iraniano? procura saber sobre os paises que usam as aeronaves e tenta reproduzir a pintura e os detalhes! qt mais detalhes vc conseguir adicionar ao seu modelo mais "acreditavel" ele fica. abraçso! "continue e nadar!" dory
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
intaum cara o f14 eh americano, mais eu naum achei uma textura oringinal manera pra ele, acabei achando essa do iran q tava com uma qualidade boua, ja o f15 ficou bem low pq naum achei uma textura boa pra ele, mais tipo fiz mais pra treina msm, aos poucos agente vai chegando la... olha esse outro q eu fiz tb, modelei e texturizei no max e o cenario fiz no vue7, assim como os antingos: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=384661#384661
3d Generalist - [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 22 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.