Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Neoferd   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
DoctorX   São Paulo

Lâmpada da vida

Por: gugafire  

Em: 08/04/2009 08:46

Olá Pessoal, Mais uma pequena cena para estudos. Tinha modelado essa lâmpada há bastante tempo, ontem resolvi dar uma incrementada. Usei 3Dmax, Ivy, Vray e Photoshop. C&C são bem vindos. Abraços a todos.
Caramba Guga! Impressionante a qualidade! Gostei especialmente da inúmeras mensagens que essa imagem pode passar (a vida numa bolha, o condicionamento forçado do mundo natural ao industrial, microuniversos, energia verde, etc)! Parabéns meu amigo, você se supera a cada dia!
Cara, eu axei fantastica a imagem, parabens, muito bom mesmo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
executar trabalhos bonitos tem muita gente que faz, agora idéias originais é um grupo muito menor que tem parabens, adorei a idéia e a execução
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Show! Poe Outros Angulos Ai Se Puder!
@davius - Grande David, blz? euheuheuh...Dessa vez renderizei com 2500px, agora sim a imagem ficou com qualidade...eueuheauhea... brincadeira... Então, quis brincar um pouco com essas possíveis mensagens mesmo. Claro que cada um entende como quiser... Mas o resultado está ai, divirtam-se. @Stherno3D - Obrigado! @tvidotto - Valeu cara. Me inspiro muito nos trabalhos postados aqui na 3D1, tem uma galera que arrebenta. Acho que o segredo é estudar muito e praticar... e assim, com pequenos estudos espero um dia chegar a um nível legal. @3duardo - Poxa, vou te confessar que essa imagem foi só estudo mesmo, posso até postar outros ângulos, mas ainda teria que renderizar e finalizar a imagem. Se tiver um tempinho de sobra eu faço. Abraços a todos.
guga....parabens pela impressionante demostração de ciratividade, realmente muito lindo seu trabalho...a ideia é realmente iluminada....fora a CG que esta impecavel....parabens
muito show a ideia e o render..parabens...
legal! criativo!! Fumou quantos? hehehe brincadeira! Ando querendo criar umas imagens loucas assim, mas transformando as obras de Salvador Dali em cenas 3D.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
uau, muito show. parabéns, imagem maravilhosa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 5 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.