Ford Fusion 2006 - W.I.P.

Por: Superfotos  

Em: 08/04/2009 18:27

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Superfotos: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho; espero que poste logo, logo as suas atualizações ok? como sempre vc mandando muito bem; esse carro tenho certeza que vai ficar muito lindo quando vc terminar. ;) Parabéns pelo seu trabalho em andamento e espero ver o resultado final com ansiedade. Abraços e feliz páscoa a todos...vlws! __________________________ [i:d3a482c1b8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d3a482c1b8]
williamanimation, blz cara? Po, valeu rapaz... :D danilo_icf, blz? Opa, valeu tmb cara... Fico grato pela força aí... :D Feliz páscoa pra vc tmb! Galera, segue as últimas imagens de hj Vidros e Grade frontal terminados.. Feliz Páscoa (atrasado) pra todos! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi! Superfotos todo bom mano? Pó irado seu carro parabéns. Pedrosa. :D
pow superfotos... fala sério.. modelagem impecável.... vc é O cara dos carros.. rssr abraço.. quero ver finalizado.... em várias cores (preto, prata e vinho).. kkk... abraço
Opa, lá vem coisa boa por aí... Vou ficar acompanhando, tá show de bola!!!
Em constante aprendizado...
e aí superfotos, não vou falar nada, ta impecável a modelagem.... abraços!
Projeto do Superfotos é carrão na certa! tá dando gosto de ver essa modelagem! Um grande abraço rapaz!
Doe medula óssea! Doe vida!
Blz LordDog? Cara, valeu a força aí rapaz... Brigadão mesmo Blz chthome? Cara, valeu tmb.. ahh to realmente aceitando sugestões de cores... hehehe Valeu!
"chthome" disse: quero ver finalizado.... em várias cores (preto, prata e vinho).. kkk... abraço
peninha, blz? Cara,valeu tmb pela presença meu velho! Valeu aí! tirmey, blz fera? Cara, tava com saudade da tua presença cara. :D Tenho muito o que aprender ainda, mas ja to começando a gostar dos meus resultados (ainda amadores) :D Galera, um UPzinho de hj.. não fiz quase nd.. Apenas as maçanetas e a grade da frente (de baixo). Grande abraço a todos!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Eita!!! que isso em Superfotos!! seu fusion tá ficando muito bala cara! muito show mesmo! cheio de detalhes... vai ficar perfeito como sempre! Té +
aí cara.. sua modelagem de carros é perfeita.. é um dos melhores em carros aki do fórum.. muito bom mesmo, ainda não tive coragem de encarar um carro, hahaha.. vou acompanhar esse carro.. acho ele muito massa... abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.