Opa, primeiramente quero agradecer a todos pelos comentários.. Calma que vou responder 1 a 1 :D ...
marcio.alain, blz? Cara, nosso primeiro contato foi meio conturbado, lembra-se do speed sobre helicóptero? hehehe. Acho que foi o primeiro ou um dos primeiros speed que vc coordenou. :D. Cara, valeu mesmo, de coração, a visita e o comentário. Fico feliz com a presença! Sobre a modelagem, só tem uma dose extra de paciência aplicada.. hehe Vc viu meu videotutorial de modelagem de carros onde eu modelo um viper? Dá uma olhada lá cara. Lá já dá pra ver como eu sempre me preocupo com a malha... Faz um carrão aí pra nós ver tmb... Fico aguardando.. :D
williamanimation, blz? Po, valeu aí "mo querido", fico felizão aí tmb pela presença em meu carrinho.. :D Tmb fiz um render da frente.. to postando aqui pro pessoal.. Valeu camarada!
tvidotto, blz fera? Cara, valeu aí tmb brow... Po, mas vc manda muito melhor hein! Tuas modelagens são muito 10.. Eu ainda tenho bastante a aprender com os feras que nem vc.. Valeu aí brow!!!
guilhermepaviani, blz? Po, legal vc por aqui novamente! Então cara... Fiz os renders que pediu. Ficou meio metálico, mas ta blz.. vou tentar melhorar as configs aqui.,.. se eu conseguir, posto de novo outra hr! Valeu aí mano!
bender, blz camarada? Valeu aí amigo.. Fico felizão pela presença em meu post cara... valeuzão aí mesmo!!!
goiabinha, blz "mo quirido"? então cara... vc não viu erro pq não deve ter olhado direito.. hehe Valeu aí carinha.. Gosto da presença dos amigos daqui do site nos meus posts.. Valeu tmb "mo quirido".. :D
Galera, segue os renders novos.. :D.
Grande abraço galera.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto