Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
cicero andre   rio de janeiro
mdpontes   Macapá - AP
Beckman3D   São Luis
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Juan Jurado   Osasco - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
hannry   Curitiba - AC

Modelagens Zbrush

Por: Daniel Martins  

Em: 09/04/2009 16:29

Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me escrever no fórum e como todo iniciante em 3d, gostaria de postar algumas imagens para vocês avaliarem. Bem comecei a pouco tempo a mexer com Zbrush e fiz alguns scketchs para me acostumar com o programa. Segue minha primeira modelagem. Abraços,
www.daniel-martins.blogspot.com
www.danieltattoo.blogspot.com
E aê irmão, bem vindo ao forum Gostei desse trabalho, tmbm comecei com o ZB a pouco tempo, tenho falado com artistas mais experientes e a maioria sugere que estude anatomia, mas pelo que percebi vc ta no caminho certo.... valew
Valeu pela força Diego. Essa foi a minha primeira modelagem no zbrush. Fiz mais algumas mas tá em casa e estou no trabalho. Hoje à noite posto o resto. Valew
cara, tá muito bom!! posta mais ai pra gente ver . . . mais desse ou de outros!
Valew de novo Edurado pela força. Estou fazendo mais alguns e quando estiverem legais posto. Valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 5 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.