Nova ponte em Lisboa

Por: Dino  

Em: 11/04/2009 14:26

Fiz aí essa ponte no 3ds max com o MRay para treinar a mexer com alguns softwares do que será feito em Portugal nos proximos anos.A imagens ainda são mesmo só um Protótipo, porque tem mesmo muitos erros como a ultima imagem. Será uma ponte de 13 km que liga Chelas (Lisboa) ao Barreiro na margem sul do Tejo e que contará com sistema ferroviário urbano e o TGV da linha de Madrid ,também terá 3 faixas de rodagem para cada sentido ainda estas ligações daram acesso ao futuro aeroporto de Alcochete.Isto lá só para 2013 ou 2014. Comentários :)
provavelmente seu post será movido pra seção correta.... uaaaaaaaaaauuuuu véio... nem imagino o quanto deverá ser o gasto para se fazer esta ponte :D por enquanto eu melhoria o smooth destas coisas brancas com mais vértices locais ou com turbosmooth com controle de crease
nossa que projeto!!! no seu render os meteriais tem que melhorar! dando uma melhorada nos materiais de cabos e metais vai ficar muito legal a imagem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eu fiz essas iamgens para ver o resultado no andamento do projecto , eu sei que esses materiais ainda estão ruim`s mas eu ainda estou a fazer as texturas no photoshop , aí nessas só estavam a texturas da estrada e do separador central.A minha intenção é criar muito mais do que está aí.É para fazer um video ,animando os carros,comboios e barcos. Obrigado :)
Ainda não alterei a forma e a textura dos suportes da ponte mas ainda não ficou para trás , agora tirei esse render de uma animãção de transito que estou a fazer para ver se estava tudo bem.Depois posto o video no youtube aqui com o link ainda antes de eu levar ao after effects.
O projecto vai avançando devagar porque já pesa no max e tambem tive de voltar atras por causade alguns erros de proporcionalidade. Mas agora aí o video de teste de craft tools para o carros que vão estar na ponte. http://www.youtube.com/watch?v=HEZLpYSpQpk
D+ essa ponte, parabéns.
Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Show véio, parabéns pelo trabalho.
Projeto enorme heim, muito bom!!! No aguardo pra ver finalizado... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.