Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Mepi 3d   Goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Sidaum3D   Joinville
hannry   Curitiba - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

F 430

Por: Ekos  

Em: 14/04/2009 15:55

Então gente, esse é o meu primeiro post e juntamente com ele a minha primeira modelagem. Usei o Mental Ray pra renderizar e tive um pouco de dificuldade com alguns materiais e alguns chamfros. Postarei uma foto e depois coloco mais.
"Homem! Conhece-te a ti mesmo e conhecerá o universo e os deuses!"
Muito bom o seu trabalho. Parabéns !!! Um dia ainda faço algo assim. Valew
www.daniel-martins.blogspot.com
www.danieltattoo.blogspot.com
Meu parabens Cara fico 10!!!
sempre em busca de novos aprendizados
fico uma maravilha mas é ai que vem a curiosidade... o que tem dentro do carro? é vaziu? ou tem tudo por que se tiver tudo é uma judiaria esconder!!! auhsuahuash... flw...
Blz Ekos? Seja muito bem vindo ao site cara.. Gostei da Ferrari cara, só não curti o aro, achei demasiadamente grande e o pneu muito pequeno. você poderia diminuir bastante o aro cara, para ficar mais realista! Sobre a iluminação, não gostei muito das sombras... Nesse tutorial eu ensino como fazer uma boa iluminação de uma forma bem simples com tempo de render baixo. http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?p=2229 A modelagem está boa cara.. a modelagem curti.. :D Manda ver aí... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu Daniel, aposto que você consegue fazer algo assim!! Valeu tb gabriel ! Guilherme, se vc der uma reparada eu até modelei os bancos e a divisão que existe, inclusive o vidro do interior do carro, vou dar uma clareada pra vc ver! E valeu Superfotos, eu vi seu tutorial um pouco depois que eu postei a foto aqui. Eu comecei a arrumar mas agora tenho q ir pra facul mas qd voltar vo termina de arruma e posto aqui o resultado. Flw !
"Homem! Conhece-te a ti mesmo e conhecerá o universo e os deuses!"
Olha o Ekos aí, até que enfim resolveu aparecer pelo fórum aqui hein? demorou... oh lah, teu carro jah tah bem votado hein! da hr... bom, o q tinha pra falar jah te falei, e eh isso aí o que o superfotos falou tb... minha dica eh: segue as dicas dele... o tuto que ele te passou eh muito bom... segue que não tem erro. a propósito... isso eh que eh carro! faz um amarelo tb
gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara, gostei bastante, só acho que o pneu pode melhorar. o resto ta de parabens.
linda modelagem kra, concordo com o superfotos, mas ta muito bom!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 22 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.