Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Gwarth   Porto Alegre - RS
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

ABISOLOM - carecasboy (Nandomax)

Por: nandomax  

Em: 15/04/2009 10:03

Olá amigos... faz tempo que não posto nenhum de meus trabalhos aqui no site para ser analizado, desta vez estou criando uma história bem legal e estou aprendendo ainda a manusear e trabalhar com o Zbrush 3.1, pretendo me dedicar bastante pois a área é muito boa e eu gosto!!! Bom quero apresentar a vcs ABISOLOM - DEMOM LORD ESPERO QUE GOSTEM... ...se vcs se interesarem em saber a história desse demônio...segue abaixo o link...Há!!! as vezes o site fica lotado ou os organizadores do mesmo estão fazendo manutenção "[i:5257df6f82]The server is too busy at the moment. Please try again later[/i:5257df6f82].", sabe como é né, tem que ter um pouco de paciência... http://www.3d4all.org/foruns/showthread.php?t=24123&page=2 Fui... Obs.: Dedico este trabalho a todos os colaboradores do site da 3D1 que vem me ajudando desde Janeiro de 2003
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
hehe, mais um do site que ta participandlo do dominance war. legal cara. a idéia me parece boa e o pesonagem bem demonio mesmo. segue ae.
"T-rex" disse: hehe, mais um do site que ta participandlo do dominance war. legal cara. a idéia me parece boa e o pesonagem bem demonio mesmo. segue ae.
Legal amigo que bom que gostou...ainda tenho que detalhar ainda mais o meu trabalho pois ainda está cru, pergunta porque meu post não apareceu como thumbnail apareceu uma bolinha da 3d1???
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Bem legal nando vou ficar acompanhando !