Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Gwarth   Porto Alegre - RS
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

ABISOLOM - carecasboy (Nandomax)

Por: nandomax  

Em: 15/04/2009 10:03

Olá amigos... faz tempo que não posto nenhum de meus trabalhos aqui no site para ser analizado, desta vez estou criando uma história bem legal e estou aprendendo ainda a manusear e trabalhar com o Zbrush 3.1, pretendo me dedicar bastante pois a área é muito boa e eu gosto!!! Bom quero apresentar a vcs ABISOLOM - DEMOM LORD ESPERO QUE GOSTEM... ...se vcs se interesarem em saber a história desse demônio...segue abaixo o link...Há!!! as vezes o site fica lotado ou os organizadores do mesmo estão fazendo manutenção "[i:5257df6f82]The server is too busy at the moment. Please try again later[/i:5257df6f82].", sabe como é né, tem que ter um pouco de paciência... http://www.3d4all.org/foruns/showthread.php?t=24123&page=2 Fui... Obs.: Dedico este trabalho a todos os colaboradores do site da 3D1 que vem me ajudando desde Janeiro de 2003
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
hehe, mais um do site que ta participandlo do dominance war. legal cara. a idéia me parece boa e o pesonagem bem demonio mesmo. segue ae.
"T-rex" disse: hehe, mais um do site que ta participandlo do dominance war. legal cara. a idéia me parece boa e o pesonagem bem demonio mesmo. segue ae.
Legal amigo que bom que gostou...ainda tenho que detalhar ainda mais o meu trabalho pois ainda está cru, pergunta porque meu post não apareceu como thumbnail apareceu uma bolinha da 3d1???
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Bem legal nando vou ficar acompanhando !
Muito bom, sou meio suspeito à criticar pois eu não entendo nda de zbrush, então vou deixar quem sabe falar. Sobre o thumbnail, eh q sua imagem está em servidor de hospedagem, ela tem que estar hospedada aqui na 3D1 pra aparecer, reduz ela pra uma imagem muito pequena e coloca no primeiro pos.
É pessoal agora os Kyrods começam a tomar forma de Demônio Lado esquerdo do mal...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
"11hank11" disse: Sobre o thumbnail, eh q sua imagem está em servidor de hospedagem, ela tem que estar hospedada aqui na 3D1 pra aparecer, reduz ela pra uma imagem muito pequena e coloca no primeiro pos.
Obrigado pela ajuda, espero sempre contar com todos...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Ae nandomax, parabens ta ficando bom..... vai postando ou ups ai pra galega acompanhar. Abraço.
Oi pessoal muito obrigado pelas visitas e espero que estejam gostando, um amigo meu me disse que meu trabalho ficaria melhor se eu diminuisse o número de polys pois estava acima do limite pemitido pelo concurso então eu recriei o Demon-Lord-ABISOLOM... ANTES... DEPOIS... ...procurei não sair muito da idéia de um monstro de duas cabeças...espero que aprovem faltam os detalhes....
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
adorei! muito legal, parabéns... só não esquece das cores da equipe hein, é obrigatório.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 27 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.