"T-rex" disse: cara, uma observação. acho que vc não pode editar a insígnia da equipe dessa forma, alterando as características originais, as cores devem ser preservadas....Valeu... T-Rex... Vc não imagina o quanto foi desgastante para mim desde a criação tive vários tombos... mas valeu apena pois isso vejo no resultado final...sobre a insignia vc pode estar certo más não prejudicará o site em relação ao concurso e somente minha colocação, não tem problema só de estar competindo dentro de uma batalha tá jóia...[/quote]
"T-rex" disse: ...mas falando do personagem... eu gostei, a cena foi muito bem feita e o personagem ficou bem legal, não segue nenhum padrão comum de demonios que estão por ae no dw, bem original. parabéns.Valeu mesmo...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138829
Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.
Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 28 membro(s) e 688 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, valdez, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .