Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

ABISOLOM - carecasboy (Nandomax)

Por: nandomax  

Em: 15/04/2009 10:03

Aiii pessoal final...espero que gostem... Valeu....
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Abraços...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
cara, uma observação. acho que vc não pode editar a insígnia da equipe dessa forma, alterando as características originais, as cores devem ser preservadas. naum sei, mas axo que desse jeito ae ele levantaria alguma discussão... mas falando do personagem... eu gostei, a cena foi muito bem feita e o personagem ficou bem legal, não segue nenhum padrão comum de demonios que estão por ae no dw, bem original. parabéns.
"T-rex" disse: cara, uma observação. acho que vc não pode editar a insígnia da equipe dessa forma, alterando as características originais, as cores devem ser preservadas....
Valeu... T-Rex... Vc não imagina o quanto foi desgastante para mim desde a criação tive vários tombos... mas valeu apena pois isso vejo no resultado final...sobre a insignia vc pode estar certo más não prejudicará o site em relação ao concurso e somente minha colocação, não tem problema só de estar competindo dentro de uma batalha tá jóia...[/quote]
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
[quote="nandomax"]
"T-rex" disse: ...mas falando do personagem... eu gostei, a cena foi muito bem feita e o personagem ficou bem legal, não segue nenhum padrão comum de demonios que estão por ae no dw, bem original. parabéns.
Valeu mesmo...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Nunca pensei que este programa trabalhasse de uma forma fácil e versátil, acho que após desse concurso irei dar continuidade em novos trabalhos no programa para outras criações futuras...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Aprendi com este concurso que sou capaz...e um dia chego lá...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Valeu
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
gostei muito dos demonios bastante original..se colocasse umas fendas de larva neles ficaria bem legal...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 28 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, valdez, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.