Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

tablet pen eater

Por: Glauco Longhi  

Em: 15/04/2009 19:28

olá pessoal! esses dias o Agnaldo, um dos meus sócios desenhou um apoiador de caneta p tablet, e modelei e tirei algumas cópias...estamos ainda testando variedade de cores e afins. comentem a vontade.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
aeowww.. showww de bola glauco..quando vai libera uns pra familia aqui hein... achei bem bacana... ehehhehe
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
hahaha adorei a idéia
q massa, bem criativo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
hehe, muito massa.
Muito bom Longhi! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
hahah bem legal msm hahaha pena q eu ainda não tenho uma tablet pra poder usar com seu futuro produto hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
hahahah muito obrigado pessoal. muita gente comprou ele colorido ou branco p poder customizar. qqr coisa me enviem MP ou email, pois não posso ficar divulgando preços e produtos aqui, ok? abraços e obrigado em breve posto coisas mais elaboradas e realistas...;)
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 23 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.