Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
sidi   SergioCosta sidi
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

1º post - casinha para avaliação

Por: Hugo Candido  

Em: 20/04/2009 05:11

olá pessoal, me registrei recentemente aqi na 3d1, mas faz um tempo q venho "chupinhando" as dicas preciosas aqui do fórum.... to estudando 3ds max faz uns 5 meses, e só agora fiz algo q merecesse ser postado aqui, é minha primeira imagem aqi no fórum..... a casa, o poço e a carrocinha foi eu que modelei, utilizei as plantas e atmosfera do Vue, e iluminação padrão do Vue tbem!!!! a primeira imagem as plantas são diferentes, pq fiz assim da primeira vez, e naum salvei e acabei perdendo, nas outras 2, eu usei uma atmosfera noturna do Vue... chega de enrolação, ta ai as imgs, todas as criticas e comentários serão mais do que bem vindos, abraços a todos
ai..hugo..parabens pelo trabalho...esse estilo cartoon fiocu muiot legal...poderia melhorar o bump do poço..no mais bem legal...valeu....
valew wagnertico..... em relação a melhorar o bump, oq poderia ser feito?? aumentar o valor, lá onde eu coloco o mapa, vc diz??? desculpa a pergunta "inocente", hehe, mas em termos de texturização/iluminação e render, sou um zero a esquerda ainda, hehe abraços
cara gostei muito. olha, uma observação, essa iluminação.. nunca usei o vue, então nao sei... mas as sombras tão com as bordas muito duras, o contorno muito bem definido... não é assim que as sombras se comportam sabe.... da uma olhadinha nisso ae blz?
pow, valew t-rex, então cara, eu tbem naum manjo mto de vue naum, hehe, o poqinho q sei foi aprendido na raça mesmo, hehe..... vou ver se consigo dar uma fuçada nas sombras aqi, p/ ver se melhora..... desde antes de me cadastrar aqi no fórum eu sempre acompanhava seus trabalhos cara, vc me serviu de inspiração várias vezes sabia?? abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 23 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.