Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Leonardo   Poços de Caldas
guiguiluiz   Goiânia - GO
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Lata Logo

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 20/04/2009 19:43

Oi gente, mudei a minha logo, agora é essa lata ai. Segue a versão 3d e 2d. Opiniões são bem vindas!
opa irada cara como vc fez os pelinhos do pincel fur ? muito boa mesmo inclusive o render foi o que vray ou mental ? abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
muito legal cara. parabéns.
ficou bacana!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Modelagem e render estão show de bola. Mas esta me incomodando as cores e a textura da lata. Penso que a lata deveria ser algo mais sólido =) São dicas até então superficial, mas se achar interessante posso entrar em detalhes e até mesmo sugerir coisas rs =) No geral esta muito bom!
http://taygondesign.com.br/blog/
Valeu gente! Cesar Coelho: os pincel eu usei o hair e o render foi o mental ray. Grande abraço! Taygon: A minha intenção é o uso de uma lata qualquer, velha mesmo. Uma pessoa que precisava guardar algumas ferramentas de desenho e pintura e pegou a primeira lata que serviu. Aguma coisa meio "garagem" sacou! Eu fiz a textura da lata pensando em um layout anos 70-80 ao mesmo tempo que as pequenas imagens nos circulos da direita são imagens 3d que eu fiz. A logo mesmo é a versão vetor em branco. Obrigado pela sua participação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 22 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.