Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
alanmatos   Marília-SP - SP

*O Guardião*

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 22/04/2009 20:55

cara, só o que posso dizer é que está lindo. Perfeito cara, to louco pra ver isso finalizado, continua postando ups. Abraco.
Oi Mateus, que show !!!, não tinha viste teu tópico, de ter visto teria comentado antes, a armadura está simplesmente fantástica, muito realista, muito detalhada, nota 10 !!! E o cenário está ficando muito irado, sem lugar a duvidas com as texturas vai ficar animal !!!, parabéns!!! abraço
lindo trabalho.
Esta muito bom cara! Vai ficar show isso ai no final! :D Parabens ai! To acompanhando tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw aew pessoal... aqui esta a cena com um pouco mais de photoshop hehe não mudei nada, apenas adicinei alguns efeitos . podem comentar ou criticar a vontade infelizmente o cenario ainda vai leva um tempo hehe :) abraços!
posso ser chato e voce ignora depois? nao que precise mudar, mas umas coisinhas me incomodam essa ombreira, tem uma funcao ela ser tao alta assim, tira movimento da cabeca e visao periferica esse logo de paz e amor no braco, acho que ele descontextualiza um pouco seu personagem, tudo eh medieval ou de antes disso, e so esse simbolo eh recente a chaimail nao fica colada no corpo na parte do braco, ela se ajusta um pouco no torax mas esse tipo de trama so se ajusta em um unico sentido, no braco ela continua maleavel mas os aneis nao se acomodam proximos, seu disso que to fazendo uma pra mim a mais de 3 anos, a ultima vez que calculei tinha 6 ou 7000 aneis ah, a armadura do pulso na mao esquerda corta boa prt do movimento do pulso tambem, a menos que voce considere ele destro e que ele use como um tipo de escudo =] mas isso tudo sao apenas detalhes, como seu trabalho ta muito bom, abre margem pra comentar essas coisas agora ja tam bem adiantado seu trampo, nem se preocupa com isso, eh como se voce chegasse no trampo dque to fazendo pro dominance war e falasse que nao existem correias segurando as pecas de armadura... abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
aew tvidotto nunca eh bom ignorar uma critica pois sem critica não se aprende hehe ... Na pratica a ombreira realmente iria dificultar a visão periferica, mas eu optei por essa diferença para quebrar um pouco da simetria, então acho vou deixar assim mesmo hehe Ja esse logo ele tem um grande significado para mim, mas realmente acho que ele descontextualizou a imagem, então para a imagem final vou tirar ele ... A chainmail eu vou dar uma pesquisada melhor agora que vc falou... não garanto que eu mude ela mas acho que vc está certo, e se não for trabalhoso vou ver o que posso fazer... Eu vou tentar arrumar a armadura do pulso dele pois o objetivo é que ele fosse canhoto, pois eu tbm sou huahuahua :D (tenho que colocar umas caracteristicas minha nele :P hehe) vlw aew abraço
Fico feliz quando vejo a galera de modelagem orgânica arrebentar no 3D aqui. parabéns. Está ficando show seu personagem. Abraço.
isso ae na armadura, é aquele cavalinho da ferrari? cara, gostei do render... qualidade, shaders. acho q ficou bem composto.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vlw aew pessoal, fico feliz que gostaram Aew Wagner Souza sobre o cavalo no peitoral dele eu primeiro pensei em desenhar por conta propria, mas como eu queria um bom reultado e faz pouco tempo que estou estudando desenho, resolvi procurar um na net, não achei nem 1 que estava de perfil e de boa qualidaee, então resolvi pegar o logotipo da ferrari e fazer algumas modificações no photoshop e colocar no mapa de displace hehehe mas pode ter certeza que isso não é propaganda ou mensagem subliminar huahuahuahua abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 2 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.