Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
tiagoschuch   florianopolis - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
melon3d   Porto Alegre
kblopsa   Novo Hamburgo RS
AdrianoAR3   São Paulo - AC

*O Guardião*

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 22/04/2009 20:55

aew pessoal, estou vendo que algumas pessoas estão curiosas em como foi feito esse material, posso explicar, mas no momento ainda estou trabalhando nessa imagem ... vou passar aqui um otimo tutorial que é exatamente a mesma tecnica que eu usei nesses materiais, o tutorial é de um otimo artista 3d e eu admiro as imagems dele o tutorial é em inglês, mas qualquer duvida pode perguntar, e eu vou tentar responder... abraços e em breve vou postar mais ups aqui esta o tutorial http://www.3dm3.com/forum/articles.php?action=viewarticle&artid=162
Tah ficando muito legal!! Acho que o tecido precisa de um pouco mais de trabalho na área das pernas pq tah parecendo uma borracha surrada de oficina!! Ele vai ter uma espada ou uma capa!? Vai rolar um cenário!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
aew Elinewton realmente o tecido não ficou muito bom, na verdade eu fiz ele na pressa pois estava ancioso para ver como ia ficar o guerreiro hehe, mais ja estou pençando em como vou fazer ele... ainda vou fazer alguns pequenos detalhes nele, como uma corrente na cintura, e mais um objeto que estou pençando. acho que vou fazer um tipo de uma adaga tbm... o cenario por incrivel que pareça ja esta pronto pois trabalhei ao mesmo tempo que o guerreiro mas apenas o modelo esta pronto, e vou tentar postar hj aqui mas primeiro quero melhorar apenas o guerreiro para depois começar a pensar nas texturas e no render do cenario abraço pessoal
Opa!! Vou acompanhar os ups então!! ^^ Não sei em que programa vc trabalha mas no lightwave podemos fazer o tecido com fisica calculada e depois salvar a pose do caimento dele numa malha congelada pra levar de volta na modelagem e detalhar com mais calma!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
aew pessoal ai esta 3 imagens do cenario, o rende não ficou muito bom, mas eu fiz apenas para postar aqui :) como falei antes, eu ainda vou levar um tempo para fazer a textura e render dessa cena primeiro vou terminar o guerreiro pois é o meu primeiro personagem e meu maior objetivo, e só depois vou pensar no cenario :) abraços :!: podem comentar ou criticar a vontae
cara sem comentários, ta ficando f*oda ta tenho 1, nada contra e com certeza foi proposital, mas sua escada ta com espelhos (a altura) muito diferents uns dos outros, sei que fica melhor quebrar assimetria, parece mais real e tal, mas talvez o primeiro e o ultimo deixar melhor... ah, as vezes ressaltar as qualidade ajuda também só ao invéz de falar que ta f*oda, gostei muito do cuidado que voce teve com as quinas, norlmamente as pessoas deixam 90 graus mesmo e fica falso, fiaram boas as suas tu estudou arquitetura grega? eles também fazim isso dos pilares serem mais largos que as vigas para dar maior sensação de conforto por causa da altura, o contrario normalmente deixava as pessoas com medo de que fosse cair =] abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
aew tvidotto vlw aew veio hehe é bom ouvir algumas criticas, pois quando vc "vicia" no projeto alguns detalhes passam desbercebidos... essa escada era para ter alguma diferença nos degrais mas agora que vc flou eu tbm percebi um pouco de exagero hehe vou concertar hehe nunca estudei a arquitetura grega, eu peguei algumas referencias da intenet e acabei gostando do resultado abraço
mermão esse é seu 1° personegem?? vou desistir dessa vida hehehe brother ta fera demais ta mandando muito bem quero ver tudo pronto logo hehehe manda bala aí abraço!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
cara animal... seu trampo tá de altíssimo nível ... concordo com o detalhe da escada, mas de resto perfeito
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aew peesoal ai esta o up da minha imagem, acho que o guerreiro está quase no finaal, preciso melhorar algumas coisas ainda... a espada esta muito escura e não da para ver com muito detalhe então estou pençando colocar ela no lado mais iluminado podem comentar ou criticar a vontade abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 3 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Adalberto Rocha, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.