Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Lince   Farroupilha - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
zurque   Belém - PA
Iel   São Paulo
WanderTarga   Brasil - AC

*O Guardião*

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 22/04/2009 20:55

muito show. parabéns
vale um outro comentário: esses riscos na armadura ficaram fantásticos pqp!
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
o material ta otimo a modelagem tambem vc podia criar uma cena ia ficar otimo pelo visto
fico muito feliz que gostaram T-rex muitas vezes acompanho os seus modelos e sempre achei bem bacana... e parabens pelo batmóvel, fcou muito bom abraço pessoal, espero postar mais ups em breve
Cara, muito bom! ótima modelagem e materiais bixo, parabéns!! só uma coisinha, pra ser chato hehehe eu vi que a armadura tá bem arranhada, tipo, em toda parte dela existem arranhões. Acho que pra ficar um pouco mais realista (como se já não tivesse bem realista né? hehe) poderias "amassar" ela em alguns pontos, onde tem arranhões maiores e tal. Ou então diminuir o número de arranhões. Me pareceu que quiseste dar um aspecto de armadura já usada em várias batalhas, mas ela tá, formalmente, intacta, sacou? mas, repetindo, é só pra ser chato hehehe, já tá excelente! abraço, e aguardo a cena final.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
minha nossa e esse shader ai heim...tem q rolar um making of de qualquer jeito depois heim otimo trabalho abraço
fuderoso...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Nossa, ficou sensacional essa armadura, os detalhes das espadadas, muito bom meu!
São Paulo Futebol Clube
ta ficando bonitoo!! manda bala!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
aew pessoal ai esta mais um up ... ainda esta com alguns erros podem comentar ou criticar a vontade abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 25 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.