*O Guardião*

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 22/04/2009 20:55

parabéns mateus!!! simplesmente animal!! cara como é que vc fez essa textura do braço? essa roupa preta de baixo? é uma imagem pronta já ou vc photoshopou? abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Eu estava esperando o update do seu trabalho! Continua ótimo, o couro ficou tão real quanto o metal. Parabéns!
São Paulo Futebol Clube
muito bom cara ...show os materiais..ta de parabens...
cara essa armadura é d+.. sem comentários pra ela
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aew pessoal!! Diego de Paula: vlw aew cra... essa roupa preta na verdade é uma textura de uma malha de ferro daquelas que os guerreiros usam por baixo, não fui eu que fiz essa textura mas eu dei uma tratada no photoshop e deixei ela um pouco mais escura... ainda preciso estudar mais o photoshop para começar a criar as minhas proprias texturas, pois isso é muito util vlw aew pessoal em breve postarei mais imagens vou tetntar posta mais alguma coisa hj abraços
Parabéns, esse trabalho vai ficar sensacional.
UERJ
Esse guardião ta muito fo%#& auhauhauha Depois mostra ae como tu ciou os materiais para aplicar na armadura e no couro. o/
filé hein!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
MUITÍSSIMO BOM OS MATERIAIS! Cara e vai me ajudar muito se puder falar como fez os arranhões na armadura, pois exatamente neste momento estou texturizando uma arma (material de ferro) e quero fazer alguns arranhões também! Vai me ajudar muito cara, agradeço desde já! Parabéns novamente
http://taygondesign.com.br/blog/
me ensina a fazer este metal da armadura!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 26 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.