*O Guardião*

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 22/04/2009 20:55

parabéns mateus!!! simplesmente animal!! cara como é que vc fez essa textura do braço? essa roupa preta de baixo? é uma imagem pronta já ou vc photoshopou? abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Eu estava esperando o update do seu trabalho! Continua ótimo, o couro ficou tão real quanto o metal. Parabéns!
São Paulo Futebol Clube
muito bom cara ...show os materiais..ta de parabens...
cara essa armadura é d+.. sem comentários pra ela
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aew pessoal!! Diego de Paula: vlw aew cra... essa roupa preta na verdade é uma textura de uma malha de ferro daquelas que os guerreiros usam por baixo, não fui eu que fiz essa textura mas eu dei uma tratada no photoshop e deixei ela um pouco mais escura... ainda preciso estudar mais o photoshop para começar a criar as minhas proprias texturas, pois isso é muito util vlw aew pessoal em breve postarei mais imagens vou tetntar posta mais alguma coisa hj abraços
Parabéns, esse trabalho vai ficar sensacional.
UERJ
Esse guardião ta muito fo%#& auhauhauha Depois mostra ae como tu ciou os materiais para aplicar na armadura e no couro. o/
filé hein!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
MUITÍSSIMO BOM OS MATERIAIS! Cara e vai me ajudar muito se puder falar como fez os arranhões na armadura, pois exatamente neste momento estou texturizando uma arma (material de ferro) e quero fazer alguns arranhões também! Vai me ajudar muito cara, agradeço desde já! Parabéns novamente
http://taygondesign.com.br/blog/
me ensina a fazer este metal da armadura!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.