Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

estudo modelagem celular

Por: Lock  

Em: 22/04/2009 23:47

fiz esse cel pra dar uma treinada na modelagem, algumas coisas acabaram ficando diferentes do original e alguns detalhes precisam ser mexidos, postei pq vou deixar assim pelo menos por enquanto
waw perfect ! linda a malha ! treinar o que ai cara ja ta pro rs,. ! abraçs.;;
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
mto boa a modelagem.. agora só falta caprichar no render hein....
curti. achei perfeita essa modelagem. só acho que a parte debaixo dele ficou um pouquiiiinho mais estreita que a parte de cima, mais afunilada. só este detalhe que notei, porem não sei se é assim mesmo ou não. vlw
Achei muito bom mesmo, inclusive se não for chato de minha parte gostaria que postasse a imagem wire sem o smoth =) Quero dar uma analisada, estudada! =)
http://taygondesign.com.br/blog/
opa, valeu pelos comentarios ai.... o render realmente nao esta bom, até esta bom, mas precisa melhorar, hehehe.... e ainda tem algumas coisas na modelagem que eu queria mexer, e em algumas eu mexi ja, pq quando vc aplica os materiais e renderiza aparecem coisas que vc esqueceu de ajeitar, mas como disse vou deixar assim... to postando o wire sem smooth

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 23 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.