vidro

Por: yasserneder  

Em: 23/04/2009 21:31

ola 3d1nianos, meu primeiro post aqui. sempre aprendi muito aqui neste forum,,,, agora com uma máquina nova tive coragem de postar.... é um pequeno estudo de vidro no vray c&c sao sempre bemvindas.... é isso
yasserneder! que bom que o forum tenha te ajudado! tenho certeza que ainda vai ajudar muito mais! qnt a sua imagem! esta muito boa! gostei muito da luz refletindo! ficou bem legal mesmo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
kkkkkkk 3d1nianos foi ótimo!!! vou usar tmb!!! parabéns pela imagem.
São Paulo Futebol Clube
kkkk, o cara esperou até ter imagens quase fotorealísticas pra postar né, kkkkkk muito bom... aliás, gostei da idéia da cena, tem reflexos, refração e tudo ae... pra teste ta perfeita. parabéns.
Olá 3d1nianos... então.de novo na área. agora pedindo um help... a imagem tá ae embaixo... como ficar noturna e ainda manter detalhes diurnos} ops??? aos 3d1niasnos que postaram aqui, eu agradeço a presença.... valew ae Dellos-br Alberto Rodrigues T-rex
cara...muito boa as duas imagens....pena q nessa naum posso te ajudar...naum sou muito fera em iluminação... mas para mim acho q essa cena ainda esta diurna. e qdo for fazer cena noturna acho q tem q colocar as luzes para darem iluminação (igual acender uma luz...) hehehehe acho q estou errado eh soh uma opiniao msm^^ abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
olá 3d1. dando um up aqui. segue um teste com terragen 2 + maya PE c&c sáo benvindos.
muito bons seus trabalhos yasserneder. ótimo trabalho com o terragen, parece um ótimo software. quanto à iluminação noturna... vou ficar devendo, nunca fiz nenhuma cena noturna.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717332.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.