"EduardoB." disse: po vlw ae! eu queria adicionar mais reflexos nos vidros para ficarem mais reais mas não to conseguindo obter bom resultado, alguem tem alguma dica? estou usando vray para renderizar!Mexa na camera. Mostre a montagem da sua cena pra termos uma ideia e o material do vidro.
"Alberto Rodrigues" disse: É seu primeiro carro mesmo? Ficou perfeito, parabéns!É sim, na verdade teve um bugatti que eu começei qndo aprendi a converter pra poly, não tinha experiência nenhuma, nem sabia o que era blueprint! hehe Ai esperei pra fazer o primeiro mesmo qndo adquirisse mais experiência. Segue mais alguns ups, quero fazer a placa e por um motion blur na roda ainda! depois posto mais alguns angulos diferentes tbm.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.
Total de membros registrados: 138826
Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 21 membro(s) e 609 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .