Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Zemer   Brasil - AC
mse   Novo Hamburgo

three trees

Por: marcio.alain  

Em: 24/04/2009 17:11

Proteja as florestas
bacana o trabalho... parabens... nada sutil tb né?!? huahauahuahu
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Essa imagem dava um cartaz contra o desmatamento, manda para o portal da globo amazônia!
São Paulo Futebol Clube
:00: cara parabens , belo trabalho, V-ray neh, com iluminação de estudio neh? muitoo bom :D parabens :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
essas árvores são do Vue??? por coincidência, hoje eu vi um tutorial de modelagem de um bonsai, hehe curti mto o modelo, e acima de tudo a mensagem, parabéns!!! abraços
"[email protected]" disse: :00: cara parabens , belo trabalho, V-ray neh, com iluminação de estudio neh? muitoo bom :D parabens :D
sim, v-ray com ilum. em estudio! valeu! :P
"Hugo Candido" disse: essas árvores são do Vue??? por coincidência, hoje eu vi um tutorial de modelagem de um bonsai, hehe curti mto o modelo, e acima de tudo a mensagem, parabéns!!! abraços
nao, nao. as arvores sao modelos da evermotion, e tudo no vray render... coisa basica mesmo!! valeu!
achoq tu devia melhorar essas arvores.. corrigir cor e tal.. alias.. eu tinha feito... arvores assim.. ahh mto tempo no contest passado.. ai vai as imagens aduad
olha, q interessante sua cena. vou tentar fazer algo aki, to testando algumas coisinhas nessa cena. assim q eu tiver algo legal, eu posto aki... valeu
Está realmente muito bacana, Márcio. Gostei da textura, agora se for colocar no real, coloca ela num cenário. Caso contrário, já está muito bom seu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 23 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.