Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
SERPA   Brasil-RJ - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Garte   Brasilia - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo

three trees

Por: marcio.alain  

Em: 24/04/2009 17:11

valeu Edson! mas acho q vai ficar assim mesmo...
legal a idéia marcio...daqui a alguns anos...se bobiar ...só assim pra conservar as árvores mesmo.....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow márcio.. vc volta e meia parece com um trabalho assim.. como dizer.. meio trancendental.. surealistico.. reflexivo.... pode ser coisa básica como vc disse.. mas tem muita complexidade no que ela transmite... mexem com a consciencia das pessoas.... rsrrs parabéns... vc tem um dom de transmitir um pensamento nas "entrelinhas".. que eu admiro muito... forte abraço... eu digo que daria um outdoor de uma campanha contra o desmatamento... estampas de roupas.. ia ficar legal tb....
muito clean e bem executado render otimo abraço
beder e o maximo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 27 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.