Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP
Cestari   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Colheitadeira e Cogumelos

Por: TheAleSch  

Em: 25/04/2009 18:14

Olá pessoal :D Ai vão dois renders meus para vocês darem uma olhada... C&Cs sao sempre bem vindos principalmento no render dos cogumelos. Abração
Obrigado por tudo Senhor
cadê o pessoal??? :(
Obrigado por tudo Senhor
dae. olha, a primeira imagem parece que tá em low poly... não sei se era a intenção, mas se não, joga um turbosmooth ae cara. a segunda eu gostei mais, só que esse matos maiores aí poderiam ter um material melhor. aqueles menores também poderiam receber um smooth, mas num contexto geral a imagem ficou muito boa.
RSRSRS CALMA CARA é assim mesmo nem sempre tem comentários mais vamos lá, esta bacana sua maquina mais perece que esta faltando peças está de baixo ficou legal também, como vc fez estes cogumelos? abs veio
Aeee shuashuahus Olá, ^^ T-rex Vlw cara, a colheitadeira realmente é low poly entao acredito q nao dê muito certo colokar turbosmooth rsrs..... qual material eu poderia aplicar nos matos maiores? rsrs :D ... ja os menores no tronco foram feitos com o hair and fur acredito q aumentando os segmentos deles terei uma maior qualidade..... SVA rsrs... Vlw... os "cabinhos" dos cogumelos foram feitos com tube e com o modificador bend pode reparar que estao meio facetados rsrs. Já a parte de cima foi feita com line e o modificador lathe, os "pêlos" foram feitos com o hair and fur. os cogumelos pequenos foram feitos com line e o modificador lathe. Vlw pelos comentarios Abraços Fiquem com Deus
Obrigado por tudo Senhor
As duas estão bem legais. Gostei mais da segunda. Também concordo com o T-rex. O material do mato maior poderia ser melhorado. Ele está muito verdão. Acho que se você colocar uma cor mais escura ou uma textura de planta fique melhor. Espero ter ajudado. Abraços.
renankogut Vlw cara ^^ Amanha se der mecherei nisso.... ajudo sim cara... vlw msm
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 24 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.